Log In

Reviews

Leverage – The Office Job

Pin it

Série: Leverage
Episódio: The Office Job
Temporada:
Número do episódio: 4×12
Data de exibição nos EUA: 04/12/2011

A equipe passa o dia num escritório para tentar impedir que o proprietário de uma empresa especialista em cartões leve a mesma a falência e com isso destrua uma pequena cidade. O grande problema é que está sendo filmado um documentário sobre o dia a dia dos funcionários o que torna o trabalho mais complicado.

Todo o episódio é feito nos moldes de shows como The Office, The Office US e Modern Family, onde os personagens acabam dando depoimentos para a câmera. A parte mais divertida ficou com Parker que além de ser a mais irritada com a exposição, nos brindou com cenas maravilhosas como as suas ideias de mensagens para cartões que eram nada convencionais.

Hardison e Elliot passaram o episódio discutindo porque o primeiro supostamente havia roubado o sanduíche que o segundo deixou na geladeira. Coisa que Hardison negou mas que no final do episódio descobrimos que Elliot tinha razão.

Nate e Sophie aproveitaram a situação para mais uma das suas infinitas DRs. No final parece que se entenderam ao vermos Nate entregar a parceira um cartão, que mesmo não sabendo os dizeres, fica claro que agradou.

O dono da empresa não era culpado. Estava sendo usado como bode expiatório por uma das suas funcionárias justamente por ser muito ingênuo para sequer conseguir organizar qualquer golpe.

Outro destaque foi o Elliot revelando para câmera que ninguém pode jogar o Hardison de um prédio para em seguida dizer que só ele poderia; sorrir como se estivesse brincando para depois deixar no ar novamente que jogaria sim o amigo de um prédio. O episódio contou com as participações de Peter Stormare (Prison Brake/The Big Lebowski) e Josh Randall (Ed/Scrubs/Greek).

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

4 Comments

  1. Keila

    Episódio incrivelmente engraçado, minha dupla dinamica favorita fazendo uma bela discussão sobre um sanduíche.

    Não tem review do The Experimental Job não? O Elliot tem uma participação maior e sendo um dos meus personagens favoritos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account