Log In

Reviews

Leverage – The Lonely Hearts Job

Pin it
Série: Leverage Episódio: The Lonely Hearts Job Número do Episódio: 4x15 Exibição nos EUA: 25/12/2011

Apesar do episódio ter sido exibido na noite de 25 de dezembro, o tema não foi exatamente natalino, mas como o natal e amor são duas coisas que andam (ou deveriam andar) juntas, o episódio não foi tão fora do contexto assim.

A equipe foi contratada por um bilionário para encontrar a esposa desaparecida e com isso precisou se infiltrar num grupo que tinham como objetivo fazer jovens casar com homens muito ricos e depois conseguir que eles morressem “acidentalmente”.

A líder do grupo foi interpretada pela Emma Caulfield (Anya!!!! Sou dessas que tem personagem favorito em seriado que eu sequer acompanhava). Era uma mistura interessante do Nate com a Sophie.

O episódio serviu mais para discutir o relacionamento dos personagens e a visão de cada um sobre relacionamentos. Principalmente Nate e Sophie. O líder da equipe precisou conquistar a quase-namorada com o objetivo de ser aceito na equipe de golpista e Sophie se aproveitou da situação para ganhar um dia romântico.


Elliot, a princípio o mais cínico de todos, no final do episódio deixou claro que tem seu lado romântico e compro presentes (e presentes corretos) para Sophie e Parker, em nome de Nate e Hardison, ajudando os amigos. Elliot está cada vez mais divertido e deixou de ser apenas o cara fortão.

No final do episódio temos um gancho. Mais uma vez Latimer liga para Nate e oferece um trabalho. Nate ao perceber que Latimer tem muito a lucrar e quer usar a equipe, declina da proposta. Latimer então liga para outra pessoa – que eu arriscaria dizer ser o Jim Sterling – e comunica que Nate recusou o trabalhou e que a “guerra está declarada”.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

3 Comments

  1. Anônimo

    eu só fico com uma dúvida: o eliot é o lutador, né? mas como fica a visão periférica dele com aquele cabelo??

  2. Tati Leite

    Eu não sei mas o dia mais feliz da vida vai ser quando o Elliot finalmente cortar aqueles cabelos. Pelo menos ele parou de fazer escova. RISOS

  3. Keila

    Eutb acho que será pura felicidade qdo ele cortar o cabelo. Mas mesmo assim acho ele uma gracinha e a cada vez ele se mostra mais sensivel, mais humano do que simplesmente o fortão que resgata o time de furadas. Muito bem escolhidos os presentes.

    Parker como sempre incrivel com sua planta carnivora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account