Log In

Reviews

Leverage – The Hot Potato Job

Pin it


Série: Leverage
Episódio: The Hot Potato Job
Temporada:
Número do Episódio: 4×05
Datas de Exibição nos EUA: 24/7/2011

Esse foi um daqueles episódios que no conjunto eu não curti tanto mas que teve seus momentos divertidos. Talvez seja porque o anterior foi tão perfeito que criei expectativas muito altas.

O caso da semana era resgatar uma batata “especial” por ser enriquecida com vitamina A, que uma empresa estava tentando utilizar para aumentar seus lucros quando a pessoa que a criou tem como objetivo usar seu experimento para ajudar sem ter lucros por isso.

Paralelo a isso Nate e Sophie continuam ‘amigos com benefícios’ mas tenho cada vez mais certeza que Sophie está usando o seu melhor para convencer Nate que não há problema entre eles se envolverem romanticamente sem precisar ser ela a afirmar isso. Parker e Hardison continuam adoráveis e Eliot pouco fez além de resmungar muito.

Foi um episódio para a Gina Bellman brilhar, essa que é a verdade. Sophie precisou improvisar em seu disfarce e se apresentou como uma responsável por segurança e para isso ‘incorporou’ Eliot. Foi muito engraçado quando ele se dá conta que ela está falando com o timbre de voz dele. E ficando todo irritadinho.

Outra cena boa foi Nate usando um grupo de crianças para conseguir retirar a batata da empresa. Um dos meninos acaba se mostrando muito esperto e fica direto na linha de ação e acaba amigo de Hardison.

No final, a braço direito do CEO da empresa em que eles se infiltraram é inocentada e Hardison tenta avisar Nate que isso poderá ser um problema para eles mas não tem sucesso porque Nate e Sophie mais uma vez escaparam para namorar e o líder do time não levou o celular junto com ele. Se isso terá algum desenvolvimento mais tarde eu não saberia dizer.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account