Log In

Notícias

‘Leverage’ se despede com recorde de audiência

Pin it

A série da TNT Leverage se despediu do público em grande estilo na noite de Natal. Segundo o site TVByTheNumbers, o episódio final da série alcançou 3.04 milhões de espectadores , sua maior audiência total desde a estreia da quinta temporada da série. O episódio teve 0.7 pontos percentuais na classificação demográfica, entre o público de 18 a 49 anos. A marca é a melhor entregue por uma série da TNT nesta temporada e a melhor pontuação da série desde 26 de agosto de 2012, quando foi ao ar o episódio The D. B. Cooper Job.

NOTÍCIAS | ‘Leverage’ está cancelada 

O cancelamento de Leverage começou a gerar rumores ainda neste mês quando o produtor executivo da série Dean Devlin admitiu ao público não estar certo da renovação do seriado para uma sexta temporada. A confirmação veio em comunicado emitido pelo próprio Devlin no dia 21 de dezembro.

Com informações de TVLine e TVByTheNumbers.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

  1. keila

    O episódio final foi perfeito, e depois que vê-lo fiquei mais triste ainda, porque a série ainda tinha muita história boa pra contar e queria muito continuar tendo a companhia daqueles personagens incriveis.

  2. Myna

    Fiquei muito triste quando soube que a serie seria cancelada. No último episódio, quando o Eliot levou um tiro, meu coração quase parou. Acho que a série merecia continuar, enfim, ainda estou em estado de tristeza por ter chegado ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account