Log In

Notícias

Leverage estreia em março no Space

Pin it

Leverage

O Space vai ter uma novidade em março em sua grade de programação. No dia 17 de março, terça-feira, o novo canal da família Turner estreia a série de ação Leverage.

Estrelada por Timothy Hutton, vencedor do Oscar por Gente Como a Gente e da cancelada Kidnapped, o seriado mostra um ex-investigador de seguros que se torna um Robin Hood moderno, aplicando golpes em grandes corporações. A primeira temporada terá 13 episódios.

No episódo piloto, ele reúne uma equipe de ladrões e trapaceiros, montando uma excêntrica equipe – no elenco estão Christian Kane (Close to Home), Gina Bellman (Coupling, Jekyll), Aldis Hodge (com passagem por Friday Night Lights) e Beth Riesgraf (coadjuvante em My Name Is Earl).

Leverage é exibida nos Estados Unidos pela TNT e segundo o TV Guide a série já tem garantida a produção de uma segunda temporada.

A série irá ao ar nas noites de terça-feira, às 22h, com reprises aos sábados às 21h.

Leverage é a segunda série a estrear no Brasil pelo Space. No ano passado o canal exibiu o seriado de terror Fear Itself. No início do ano foi anunciada a estreia de Flash Gordon, mas o seriado sci fi teve sua exibição adiada. O canal possui ainda os direitos de exibição das novas temporadas de Battlestar Galactica e The Closer, mas ainda não programou a estreia dos dois seriados.

Com informações da assessoria de imprensa do canal Space.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Marcia

    Vai ser dublado?
    Essa série é ótima, mas dublado… não rola!
    O elenco é muito bom e espero ansiosa pela segunda temporada!
    Quem ainda não viu, deve dar uma conferida… na minha opinião, vale a pena.

  2. Cristina

    Tenho preconceitos com essa série, porque ela é a série Hustle americanizada, o que pra mim não é uma boa coisa já que fico comparando com Hustle, e Leverage sempre perde.

  3. Raruiz

    Canal Space, really?

    Meu pacote cesta básica da Sky não tem, logo, meu site de Torrents mandou aquele abraço!

  4. Pedro Paulo

    Essa série parece ser muito boa,estou loucopra assitir, só não baixei ainda devido a várias séries que estou atrasado aqui no PC, como ER, Gossip. Private, Mentalist, acho que vou deixar para a mid season mas não vou deixar de ver.

  5. Mancini

    Será que dessa vez vai,já que anunciaram adoidado o FLASH GORDON e nada para o BRASIL???

  6. Luide

    Leverage é muito massa!
    È a turma do Robin Hood dos tempos modernos.
    Vale muito a pena assistí-la.
    Tá entre as minhas Favoritas: Prison Break, Mentalist, House, Leverage e Fringe.

    Seriados: A novela do homem moderno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account