Log In

Notícias

‘Leverage’ está cancelada

Pin it

O mundo não acabou, como os Maias previam, mas ele certamente caiu para os fãs de Leverage. Nessa madrugada no Brasil, o canal TNT anunciou o cancelamento da série após cinco temporadas.

A notícia foi dada através de uma carta do produtor-executivo Dean Devlin, direcionada ao público da série, publicada no site oficial da atração. Leia um trecho abaixo:

“Foi decidido hoje (21 de dezembro, nos Estados Unidos), que o episódio da próxima terça-feira, 25, de Leverage, “The Long Goodbye Job”, será, também, o último. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a TNT por cinco temporadas incríveis e 77 episódios de uma série que tem sido tão boa para mim. Estou muito orgulhoso do show e do que conquistamos. Ao longo desta jornada, todos da TNT foram os parceiros mais incríveis. O apoio e colaboração deles que sempre vou estimar. Estou tão feliz que nós fomos capazes de filmar o final da série que sempre tínhamos imaginado e estou feliz que nós poderemos apresentá-la no Natal como nosso presente para vocês. É uma despedida agridoce.

Atenciosamente seu,
Dean Devlin”

(Para ler a carta na íntegra, em inglês, clique aqui.)

NOTÍCIAS | Diretor de ‘Leverage’ promete grande final para a série com renovação duvidosa

Há alguns dias, o produtor já havia declarado que não estava confiando na renovação da série para o sexto ano e que, por isso, ele e sua equipe haviam escrito o final da quinta temporada como sendo o último episódio do seriado. “John Rogers (criador) e eu decidimos terminar essa temporada com o episódio que havíamos planejado acabar com a série, desde que gravamos o piloto”, publicou ele em recado aos fãs na época. “Todos os envolvidos com o show gostariam nada mais do que continuar contando essas histórias, mas, no caso de não termos essa oportunidade, nós sentimos que devíamos isso a vocês, para terminar o show corretamente.” Dito e feito.

Leverage era a série dramática mais antiga no ar pela TNT e não apresentava queda drástica de audiência.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. coelho rebelde

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Porke meu Deus uma das melhores series da tv tm k terminar? só pode ser o fim dos tempos,o apocalipsi seriatico chego.sera k ñ tm alguma
    outro canal k keira compra a serie? to triste,to mal.
    Espero ver cada um dos membros do nosso kerido grupo em novas otimas produções logo.
    OBS:Quero deixar aqui o registro do grande carinho que eu tenho por essa serie ,vou sentir falta desse grupo principalmente do meu lindo (e muito mais) ELIOT.É engraçado pensar que no começo eu ñ gostava da serie, achava chata (da pra acreditar) e hoje depois de 5 anos se tornou uma das series que mais AMO e que vou sentir mais falta.
    Então é isso: series vão series vem e algumas ficam para sempre, LEVERAGE é uma delas.
    Mas claro k nada esta perdido da pra assistir todos os episodios pela Net ou comprar o Box ,baixar sei lá…
    pensando bm LEVERAGE ta longe de acabar:)

  2. Pingback: ‘Leverage’ se despede com recorde de audiência

  3. Pingback: Leverage – The Toy Job

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account