Log In

Notícias

Lenda do cinema, Anthony Hopkins envia carta aberta a Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’

Pin it

O galês mais conhecido dos cinemas, Sir Anthony Hopkins (Hannibal Lecter), considerado uma lenda em atividade, se encantou tanto com Breaking Bad, série que foi e continua sendo um fenômeno em todo o mundo, que decidiu escrever uma carta a Bryan Cranston, o inesquecível Walter White.

Hopkins, por meio de sua carta, disse que nunca havia parado para assistir a série, porém, em duas semanas o enredo do drama o viciou e ele conseguiu terminar as cinco temporadas. Foi então que o ator, impressionado pela atuação de Cranston e pela série, decidiu escrever uma carta aberta ao Sr. White.

Na carta, o galês exaltou a interpretação de Cranston, dizendo que foi a melhor atuação que ele já viu em toda sua vida. Confira abaixo a carta de Hopkins:

Caro senhor Cranston,

Eu gostaria de escrever-lhe este e-mail – então estou entrando em contato por meio de Jeremy Barber- acredito que estamos sendo representados pela UTA. Excelente agência.

Eu acabei de terminar uma maratona de Breaking Bad, desde o primeiro episódio da primeira temporada aos oito últimos da quinta (eu baixei a última temporada pela Amazon), finalizando tudo em duas semanas. Nunca vi nada parecido, brilhante! O seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu já vi na minha vida. O trabalho de vocês por cinco, seis anos, foi espetacular, toda a produção (inclusive você), escritores, diretores foram extraordinários.

O enredo começou com um humor negro, passando por um labirinto de sangue, destruição e inferno, como uma tragédia Shakespeariana ou Grega. Este tipo de trabalho/arte é raro, e de vez em quando, quando acontece, como nesta série épica, restaura a confiança.

Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi. Já é quase meia-noite aqui em Malibu, e me senti obrigado a escrever este e-mail. Parabéns e o meu mais profundo respeito, você é realmente um ótimo ator. Ótimo.

Meus cumprimentos,

Anthony Hopkins.

Com informações do BuzzFeed

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

3 Comments

  1. biancavani

    É muito raro uma obra (de arte, neste caso) reunir em torno de si audiência massiva, reconhecimento dos críticos, premiações… e agora vem mais este elogio de Sir Anthony Hopkins! Que legal ver isso acontecer.

  2. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] – Os maiores babados de 2013 (Parte 2)

  3. Pingback: Breaking Bad & Huevos Rancheros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account