Log In

Notícias

Lei & Ordem pode ganhar histórica 21ª temporada

Pin it

Sam Waterston em Lei & OrdemA mais idosa das séries de TV no ar pode ficar ainda mais velha em 2010. O drama Lei & Ordem (Law & Order), que está em sua 20ª temporada, e sofre com os baixos índices de audiência e com a apertada grade de programação da NBC, poderá ganhar uma 21ª temporada.

Se confirmada a nova temporada, Lei & Ordem ultrapassaria a marca do western Gunsmoke, batendo o recorde de seriado da TV de mais longa duração da história da TV americana – ao lado do desenho animado Os Simpsons, que também persegue o recorde.

A informação da possível renovação da série veio de Angela Bromstad, a presidente de entretenimento da NBC, em entrevista a revista Business Weekly publicada nesta quinta-feira (31/12).

No texto Bromstad afirma:

Eu sou uma viciada em Lei & Ordem. E eu não quero ser a responsável por não Lei & Ordem não ter quebrado o recorde.

Com informações da Business Week.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Lei & Ordem pode ganhar histórica 21ª temporada » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Leonardo Toma

    Eu com certeza iria querer uma 21ª temporada para a série. Mas pensando bem, acredito que mesmo a NBC sendo tão burra como é, eles não iriam deixar de renovar a série para ela alcançar esse recorde. Além do mais, L&O todo ano (mesmo nos últimos) dá um dinheiro imenso para o canal, através das intermináveis repetições em canais de sindicação.

  3. Mariana

    L&O com certeza vai ter a 21ª temporada, mas sinto dizer pra NBC que com certeza The Simpsons vai ficar com o recorde. Pq L&O deve durar mais 2 temporadas no máááááximo, já The Simpson deve durar um pouco mais.

  4. Fe

    Adoro a série, mas sinto falta de JacK Macoy nos tribunais, os discursos eram memoraveis!

  5. Maria Regina

    Concordo com a Fe. Adoro a serie mas ver o MacCoy nos tribunais ja valia a pena. Sinto falta dele, agora ele quase nao aparece.

  6. Igor

    É sim uma boa notícia. A série continua valorizada.

    Gunsmoke continua sendo a série com maior número de episódios, com mais de 600 no total.

  7. Fernando dos Santos

    Ótima notícia.Seria uma justa homenagem chamarem os seis atores do elenco original para fazer participações caso a histórica temporada 21 aconteça.

    Em meio a tantas besteiras e tropeços nestes ultimos anos, a NBC finalmente fez algo decente.

  8. Ana Maria

    Fico feliz com a notícia. Apesar de não assitir regularmente,acho a série muito boa.Suas histórias são bem estruturadas e os debates no tribunal, concordo plenamente com a Fe, são memoráveis.Sempre fico com a impressão que as excelentes séries de Dick Wolf, se fossem exibidas em outro canal que não a decadente NBC, teriam audiência mais expressiva.

  9. T

    Que eu me lembre, uma vez a NBC exibiu dois episódios de Law & Order seguidos e bateu Medium e Ghost Whisperer em audiência. Sim, teve baixa audiência, mas todas as outras que são exibidas na sexta também estão com péssima audiência. Nunca vi essa série, sempre gosto de ver desde o começo e isso é completamente inviável heehe. Só acompanho SVU.

  10. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Oficial Série Lei & Ordem é renovada

    Apesar de as tabelas com as chances de renovação/cancelamento das séries sempre apontarem que Law & Order não passaria da sua vigésima temporada, a NBC resolveu renovar a série para o seu 21º ano.
    Com isso, a série criada por Dick Wolf quebrará o recorde de “Gunsmoke”, tornando-se o show dramático de maior duração na história da TV americana. “Eu sou viciada em Law & Order. Não gostaria de ser a responsável por não deixar o show quebrar o recorde”, disse Angela Bromstad, presidente da Primetime Entertainment NBC.
    Link da Informação:http://www.cineseries.com.br/noticias-series/cancelamentos-e-renovacoes/law-a-order-e-renovada-para-sua-21o-temporada

  11. Fernando dos Santos

    Ainda bem que confirmaram a renovação com antecedência, antes mesmo da temporada acabar.Isto deixa os fãs mais tranquilos.
    Eu temia que a série fosse cancelada depois que a emissora jogou ela pras noites de sexta-feira mas felizmente L&O sobreviveu a mais essa dificuldade.

  12. Bárbara

    Amo esta série, não perco um episódio nem os reprisados das temporadas anteriores.
    Também sinto muita falta do Jack Macoy nos tribunais, porém mesmo aparecendo pouco suas falas são imperdíveis.
    Também gostaria de ver um romance entre os dois procuradores. Além de formarem um casal muito bonito, percebo às vezes pinta um clima de ciúmes pra cima da Connie.

  13. claudia

    Adoro esta série, mesmo que em alguns episodios o roteiro viaje demais, tbem sinto falta do Macoy, o substituto dele não esta a sua altura acho que a Connie deveria aparecer um pouco mais.
    Alguem sabe como consigo assistir desde a primeira temporada na teve nao dá para acompanhar sempre. Feliz 2010 à todos!

  14. ella

    espero que a serie nao seja cancelada.é muito boa.gosto do macoy, mas prefiro mike cutter, ele para mim é o substituto perfeito para jack macoy.atualmente o elenco da série é excellente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account