Log In

Notícias

Lee Pace vem ao Brasil promover Pushing Daisies

Pin it

Lee Pace em Pushing DaisiesO canal Warner Channel trará ao Brasil o ator Lee Pace para promover a estréia da série Pushing Daisies. Pace deverá participar de uma evento para a imprensa em São Paulo no final de março.

Pushing Daisies é a primeira estréia da Warner no ano e chega ao Brasil em alta. Elogiada pela crítica e pelo público, a série recebeu três indicações ao Golden Globe Awards – Melhor Série Comédia, Melhor Atriz em Comédia (Anna Friel) e Melhor Ator em Comédia (Pace). O seriado é uma criação de Bryan Fuller (Dead Like Me, Wonderfalls) e traz uma mistura original de romance, fantasia e mistério. Na série, Pace faz o papel de Ned, um investigador que tem a habilidade de trazer os mortos de volta a vida com um toque.

Lee Pace tem 28 anos e antes de Pushing Daisies trabalhou com Fuller na incompreendida comédia Wonderfalls. Foi indicado ainda a diversos prêmios por sua atuação no telefilme Soldier’s Girl.

Pushing Daisies estréia no Brasil no dia 10 de abril, quinta-feira, às 21h, na Warner Channel.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Darth Cesar

    Em vez de trazer o bacana ai em cima, bastava avisar que ia passar Babylon 5 sabado as 23:30, entre outras coisas…

  2. Puska

    Que droga q ele não vem pro Rio!
    Em São Paulo..sempre é em São Paulo.. aff ¬¬

  3. Cristina Pace

    É lógico que é sempre em SP. Aqui que o mundo acontece. Já pensou coitado do ator aí no RJ sendo mordido pelo mosquitinho da dengue, vindo possivelmente daquele parque aquático abandonado? Ou sendo esfaqueado em plena luz do dia na orla de alguma das praias que são orgulho dos cariocas?
    Tem que ser aqui em SP mesmo. Pelo menos prá não sair com a impressão tão má da nossa republiqueta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account