Log In

Notícias

Lea Michele dedica prêmio do Teen Choice Awards a Cory Monteith

Pin it

Lea Michele tomou uma corajosa decisão ao fazer sua primeira aparição pública neste domingo (11), no Teen Choice Awards. Lea ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia e subiu ao palco para agradecer a todos os fãs. Resultado: o que vimos depois disso foi um discurso emocionante, cheio de agradecimentos e palavras doces. Muito emocionada, Lea não conteve as lágrimas ao falar de seu namorado e colega em Glee, Cory Monteith e dedicou seu prêmio a ele.

Minutos antes, o elenco de Glee também havia ganhado um prêmio e dedicado ao ator. A atriz Amber Riley relembrou o quão amável Cory era com os fãs, “ele estava sempre disponível para dar um autografo ou tirar uma fotografia com um fã… ele amava vocês Gleeks”.

Confira  o discurso completo da atriz Lea Michele logo abaixo:

“Obrigado, pessoal. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora, quanto todo o seu amor e apoio significa para mim, durante estas últimas e difíceis semanas. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo.

Quero dedicar este prêmio ao Cory, para todos vocês lá fora, que amavam e admiravam o Cory tanto quanto eu. Eu prometo, com o seu amor, nós vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim, e também para o mundo. Tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, o seu sorriso charmoso, e seu lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory ultrapassou isso e passou a fazer parte de todos os nossos corações. Então, muito obrigada pessoal”.

Veja abaixo o vídeo:

 

Com informações do TV Line e do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account