Log In

Notícias

Lea Michele, de ‘Glee’, também tem o seu perfil no Twitter hackeado

Pin it

É melhor os atores de Glee mudarem as suas senhas do Twitter rapidamente. Um dia após um hacker invadir o perfil do ator Chris Colfer (que interpreta o personagem Kurt Hummel) na rede social e anunciar o seu afastamento da série, a atriz Lea Michele (a Rachel Berry na história) passou pelo mesmo problema. Dessa vez o invasor “revelou”, se passando pela atriz, uma gravidez.

COLUNAS | Ligado no Streaming – Tudo acaba em Pizza

“Antes isso vazar para a mídia, eu gostaria de anunciar para os meus fãs que eu estou grávida”, dizia o tweet, que terminou com “#BabyBoy”. Logo depois da publicação da mensagem um representante da atriz afirmou que o perfil social da atriz foi hackeado.

Michele se pronunciou em relação a esse assunto e postou uma mensagem para os seus fãs:

“Eu fui hackeada! Acho que @chriscolfer e eu deveríamos fazer melhor do que colocar os nomes dos nossos gatos como nossas senhas :)”.

Diferentemente do que aconteceu com Colfer, a mídia especializada encarou o tweet da atriz com ceticismo e a notícia não chegou a causar a comoção que se imaginou que causaria.

Vale lembrar que a última temporada de Glee terá um número reduzido de episódios e deve ser exibida pela Fox apenas em 2015.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account