Log In

Notícias

‘Law & Order: SVU’ terá episódio inspirado no best-seller ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Pin it

A série Law & Order: Special Victims Unit terá um episódio inspirado nos livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinza em sua décima quarta temporada, ao menos é o que diz uma nota publicada pelo blog Vulture.

Anna Chlumsky (Veep), conhecida pelo público pelo seu papel no filme Meu Primeiro Amor, foi escalada para o papel de uma personagem baseada na autora do best-seller de  E.L. James. O nome do livro na ficção será  25 Acts e deverá trazer para série os temas abordados na obra da vida real. Ainda não há previsão de exibição do episódio.

Com informações de Vulture.

 

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account