Log In

Notícias

Law & Order já tem data de estreia no Brasil

Pin it

Foto do elenco e ex-membros de Law & Order

A notícia é fresquinha e boa: Law & Order volta a telinha do Universal no dia 12 de janeiro com a estréia de sua excelente 20ª temporada.

Tradicionalmente exibido as segundas-feiras, o seriado mudou de dia e horário: a nova temporada irá ao ar na noites de terça-feira, a partir das 22h. O que é um alívio para quem acorda cedo (como eu) e fica super mal quando perde um episódio.

Dos episódios da atual temporada já exibidos nos EUA as participações especiais foram muitas, com destaque para presenças de Chris Mulkey, Ernie Hudson e Carolyn MacCormick.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV.

Nota do Editor: a foto acima foi tirada no dia 23 setembro, na celebração da estreia da 20ª temporada. Da esquerda para direita: Katherine Oliver (secretária de cinema da prefeitura da Nova York), Jesse L. Martin (o saudoso detetive Green), Anthony Anderson (o detetive Bernard), Dann Florek (capitão Cragen, atualmente no spin-off SVU), S. Epatha Merkerson (a tenente Van Buren), Jeremy Sisto (o detetive Lupo), Jill Hennessy (a ex-promotora Kincaid), Dick Wolf (criador da série), Benjamin Bratt (ex-detetive Curtis), Sam Waterston (o promotor McCoy), Carey Lowell (a ex-promotora Ross), Alana De La Garza (a promotora assistente Rubirosa), Steve Zirnkilton (o narrador da abertura do seriado) e Linus Roache (o promotor Cutter).

Séries citadas:

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu li que o Detetive Curtis(Benjamin Bratt) vai reaparecer em Law & Order nesta temporada, num episódio que vai ao ar em dezembro na tevê americana.
    Seria legal se eles trouxessem de volta outros personagens que já passaram pelo elenco de L&O para novas participações antes que a série termine, porque depois da NBC jogar o show pras noites de sexta os índices andam baixos e as chances de uma temporada 21 acontecer vão ficar pequenas.Uma pena, pois se isso acontecesse a série se tornaria o drama mais longo da história da tevê americana, batendo a marca do faroeste Gunsmoke com suas 20 temporadas.
    Portanto falta apenas mais uma temporada pra L&O chegar lá,mas com a NBC fazendo uma besteira atrás da outra a situação fica difícil.

  2. Leonardo Toma

    Recomendo muito esta nova temporada de Law & Order! Os roteiros, mesmo após 20 temporadas, continuam afiadíssimos e cada vez mais intrigantes. Os produtores resolveram seguir uma nova linha na abordagem dos personagens principais nesta temporada e, ao meu ver, está funcionando perfeitamente.

    E concordo com o Fernando. Além de Benjamin Bratt, outros atores deviam voltar para participações especiais como a Carey Lowell (Jamie Ross), que agora é juíza no universo da franquia.

  3. Fe

    Gente amo L O, eh uma as melhores séries da TV, Sam Waterston é um dos melhores atores, pena q foi p a chefia…ra adoro os discursos dele nos tribunais….

  4. Amanda

    Eu simplesmente amo o trio McCoy – Rubirosa – Cutter. Se terminar nessa temporada , acho que fechará com chave de ouro.

  5. Nanda

    O único problema para mim é o Anthony Anderson. Não consigo gostar dele de jeito nenhum.

  6. Fernando dos Santos

    Eu acho que acima de tudo, seria ideal se trouxessem de volta para participações os atores da primeira temporada.Penso que o unico que seria mais difícil trazer de volta, seria o Chris Noth que agora está na concorrente CBS em The Good Wife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account