Log In

Notícias

Law & Order: Criminal Intent ganha oitava temporada com nova mudança no elenco

Pin it

Nota atualizada às 19h11

Alicia Witt e Chris NothO canal USA anunciou nesta sexta-feira a renovação do drama policial Law & Order: Criminal Intent para uma oitava temporada. A série foi renovada antes mesmo do término do sétimo ano – que retorna com novos episódios em junho nos Estados Unidos.

O seriado terá 16 novos episódios em sua oitava temporada – oito estrelados por Vincent D’Onofrio e outros oito com Chris Noth como lead actor. Law & Order: Criminal Intent deixa portanto de ter longas temporadas com 22 programas, como era nos tempos em que ia ao ar pela NBC, e passará a ter menos episódios por ano, seguindo a linha de outros seriados policiais do canal, como Monk.

O release divulgado pelo canal USA, no entanto, tem ainda uma informação curiosa. A nota do canal, ao divulgar o elenco da oitava temporada, lista os nomes dos atores Vincent D’Onofrio, Kathryn Erbe, Chris Noth, Eric Bogosian e… Julianne Nicholson!

Nicholson fez o papel da detetive Megan Wheeler no sexto ano da série e não participou da sétima temporada porque estava grávida. Agora, terminada a licença maternidade, ela está retornando ao seriado.

Já Alicia Witt, que nesta sétima temporada da série fez dupla com Chris Noth na série no papel da detetive Nola Falacci, não aparece no elenco. De acordo com os fãs da série, sua presença em Criminal Intent tinha sido acertada para ser temporária. Com a volta de Wheeler, Falacci está fora do seriado.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Paulo Antunes

    Caros, só pra registro, eu postei a nota acima e fiz uma correção na última meia hora.

    Fiquei surpreso com o anúncio da Julianne Nicholson, porque eu dei a notícia da entrada da Alicia Witt na série e não tinha nada de temporário nisto. A impressão que eu tive, realmente era de que havia um erro no release do USA – tá viajei, mas podia ser, né? – ou algum spoiler, algo relacionado a estes episódios que ainda vão estrear nos EUA – como Criminal Intent está meio fora do radar, poucas informações sobre a série saem na imprensa.

    Mas troquei algumas mensagens com fãs da série em alguns fóruns e todos eles leram a nota com muita naturalidade – que a Julianne Nicholson, após ter o nenê voltaria pra série.

    Por isto a correção no texto.

  2. Leonardo Toma

    Hum… sabia que Nicholson iria voltar, mas tinha gostado tanto de Alicia Witt. Poderiam contratar mais um detetive para fazer dupla com ela para servirem de detetives background pros dois lados (SVU tá cheio desses).

    E 16 episódios é melhor que nada né. Contrariando todas as expectativas, TODOS os Law & Order’s estarão de volta na temporada 2008/2009. E creio que isso ainda vai longe (para a felicidade de todos).

  3. Luciano Cavalcante

    Que pena. Nora Fallaci tinha se mostrado a parceira ideal para Logan.

  4. Ane

    Concordo com Luciano, a Falacci combinava muito com o Logan. Eu particularmente não gosto muito do jeito da personagem da atriz Julianne Nicholson. Mas, enfim, não deixarei de assistir a série.

  5. Daniela

    Também gostei mais da Falacci com o Logan. Acho uma excelente série, mas gostaria que tivesse mais capítulos com Vincent D´Onofrio… adoro ele nesse papel.

  6. George Dantas

    Concordo com a Daniela e digo mais: as primeiras temporadas, que eram centradas em Vincent D’Onofrio e em como ele “desmontava” as testemunhas fazendo elas confessarem, eram muito melhores. Acho que os produtores devem ter mudado de estratégia pra dar mais flexibilidade ao seriado e não depender tanto de um ator só. Os desmaios que ele teve em algumas gravações devem também ter motivado esta decisão. De qualquer forma, com Julianne ou sem ela, continuarei assistindo o seriado do mesmo jeito, apesar de concordar que a personagem de Falacci caía como uma luva para o detetive Logan.

  7. Ivonete

    Ao contrário da maioriam Criminal Intent, é a série que mais gosto da franguia “Law & Order”, e também acho que as primeiras temporadas, sempre com D’Onofrio eram as melhores. Infelizmente, além dele não participar mais de todos os episódios, estão dando muita importância a sua vida pessoal e menos aos casos. Como disse o George, a forma como ele fazia com que os assassinos confessassem, o enfrentamento entre Goren e o criminoso eram sensacionais. Bem, melhor um Goren mais perturbado e menos episódios produzidos do que nada!

  8. Vaninha

    Prefiro a Alicia Witt. Acho a Julianne Nocholson com uma cara de elrda e aquelas sardas me irritam profundamente.

  9. João da Silva

    Eu nunca assisti a Law & Order: Criminal Intent, já que não sou fã de séries policiais.

  10. Joana

    Fiquei feliz com a notícia da renovação… Sou fã dos três Law & Order, mas tenho um carinho especial por Criminal Intent e cheguei a ficar com medo do cancelamento…
    Também estava gostando da detetive Falacci foi pena ela ter saído… mas me lembro de ter lido algo( não sei mais onde)sobre a volta da Julianne após a licença maternidade.

  11. Carlos Souza

    Sou fã da franquia Lei e Ordem e passei a assistir com mais frequencia CI pela volta de Logan e achei que a Nora Fallaci tinha feito uma boa dupla por ele, sinto ela não ter continuado !!!
    Gostei da mudança que ocorreu em Lei e Ordem, com a presença do Promotor chefe mais frequente e atuante que os anteriores !!!

  12. Marize Dias Lobo

    Sou fã da serie e principalmente do ator Vincent D’Onofrio. Concordo com o que vcs dizem sobre as antigas temporadas em que o personagem dele sobressaia e enfrentava os criminosos. Foram cenas magistrais. Sou nova por aqui e gostaria de saber o que provocou os desmaios do ator durante as filmagens.Não sabia desse ocorrido. Se alguém puder me esclarecer, fico muita grata.
    03/11/08

  13. Patty

    Alguém sabe dizer se a série Law and Order Criminal Intent vai ser cancelada, gosto muito da série e ultimamente vejo que esta apenas sendo repedidos os episódios…isso geralmente acontece qdo a série vai ser cancelada…

  14. Ana Luisa Cardoso de Jesus

    Gosto muito da série,e espero que não seja cancelada. Alguem poderia dizer qual o motivo. Sou fã do ator Vicent D’Onofrio e sua parceira Kathryn Erbe. Espero continuar assistindo a atuação dos dois.

  15. eliana maria g. oliveira benassi

    Eliana Oliveira Benassi- Gostaria de saber se o ator Vincete D`Onofrio está doente??? Porque nas ultimos epísodios ele está muito inchado?????

  16. Guida

    Sou fã da série , acompanho há 6 anos.Detestei quando transferiram “Mr Big” para CI. Deveria ter continuado no original com outro parceiro já que o antigo aposentou-se. Quando vejo que a semana não é D’Onofrio troco de canal.Também fico curiosa com a saúde de Vincent, ele está muito diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account