Log In

Notícias

Laurence Fishburne deixa CSI

Pin it

Depois de duas temporadas e meia, Laurence Fishburne está abandonando CSI, o ator indicado ao Oscar resolveu que não renovaria o contrato com a série. Para a CBS, foi uma ótima escolha ter colocado Fishburne como sucessor de William Petersen, que deixou a série em dezembro de 2008.

Quando Fishburne renovou seu contrato em maio do ano passado, assinou por apenas uma temporada. Depois de onze temporadas sendo exibida na CBS às terças-feiras 9 da noite, CSI agora será transmitido de quarta-feira às dez horas. A CBS e os produtores da série disseram não estar surpresos com a decisão de Fishburne “Ninguém esperava que ele fosse ficar na série por sete anos, é o Laurence Fishbune”, disse um dos produtores.

Fishburne irá participar em breve do filme Contagion de Steven Soderbergh. Com a saída de Fishburne e Marg Helgenberger apenas retornando em tempo parcial, CSI está na mesma situação que a outra série de investigação, a Law & Order. Chris Menoli deixou o CSI – SVU (Special Victims Unit) e Mariska Hargitay está voltando também, mas não em tempo integral.

Fonte: Deadline.com

Séries citadas:

15 Comments

  1. Pck

    Meu comentário é uma pergunta: porque o Teleseries não colocou a notícia que o Cris Meloni deixou SVU? Foram 12 anos de dedicação a uma das séries de maior audiência da TV. E o Cris é um ator talentoso e super querido pelos fãs. Porque tal fato não foi noticiado aqui no site?

  2. Cleide Pereira

    creio eu que muitos não irão sentir saudades do dr. Langstron

    quanto ao Chris sair de SVU … isso sim é que vai dar muitas saudades :(

  3. Fernando dos Santos

    “Fishburne irá participar em breve do filme Contagion de Steven Spielberg”

    A informação está errada.O filme Contagion foi dirigido por Steven Soderberg o mesmo diretor de Onze Homens e Um Segredo e suas duas continuações entre outros filmes.
    Aliás Contagion tem um elenco com tantas estrelas que é praticamente uma constelação.Além de Fishburne ainda estão no longa Bryan Cranston,Matt Damon,Gwyneth Paltow,Jude Law.Kate Winslet,Marion Cotillard e Elliot  Gould.

  4. Fernando dos Santos

    Considero o Fishburne um ótimo ator mas em CSI ele não deu muito certo.Acho que foi mais por culpa das circunstâncias do que dele mesmo.O roteiro não conseguiu fazer do Langston um personagem interessante como Grissom embora o Laurence seja um ator bem melhor que o Petersen.Além disso ele entrou na série quando ela já começava a dar sinais de declínio.

    Quanto a CSI acho que a essa altura ninguém salva a série do inevitável desgaste de onze anos no ar.Aliás as três séries da franquia já deram o que tinham pra dar.Eu ainda assisto as três mas se cancelarem não vai me fazer falta.

  5. Pck

    Concordo Cleide. E não entendo porque o Teleseries não colocou a saída do Cris em destaque, como fez com esse ator de CSI. Cris é adorado pelos fãs e eu, sinceramente, acho que SVU vai acabar porque a audiência vai cair vertiginosamente. Quando Mariska se ausentou, por causa da gravidez, a audiência praticamente não caiu porque os fãs sabiam que era algo tamporário; que ela iria voltar. Não é o caso agora. Cris saiu em definito e as fãs estão enloquecidas. SVU é uma série vista mais por mulheres. Consequentemente Cris tem um número ainda maior de fãs que Mariska. Eu já não sei se vou continuar vendo. Estou em dúvida. Mas que o Cris merece todas as homenagens pela dedicação, talento, amor ao trabalho demonstrado nesses 12 anos, eu não tenho dúvidas. Ele foi grande e é insubstituível.

  6. Paulo Serpa Antunes

    Pck, a notícia veio numa semana super complicada pra nós, onde tivemos pouquíssimas postagens. Agora o site está retormando o ritmo. Estamos tentando fazer um especial sobre SVU, queremos postar junto com o final da temporada no Universal, tomara que a gente consiga.

  7. Jorge Port

    Eu já vinha assistindo SVU no automático, poucos foram os episódios excelentes nos 3 últimos anos. Com a saída de Chris, SVU já era. Tentaram o mesmo com Arquivo X quando os 2 protagonistas saíram e deu no que deu, 2 anos perdidos.
    Quanto ao Laurence, CSI acabou quando seu principal ator saiu. Na real, começou a acabar quando mataram um dos componentes da equipe.

  8. Pck

    Obrigada pela resposta Paulo. Sei que voce já foi( ou é ) um fã de SVU, principalmente da Mariska. E , apesar de que todos os louros, confetes e tudo o mais em termos de elogio sempre foram mais voltados para a atriz, não podemos menosprezar a importância do personagem Eliot Stabler. Eu acredito, sinceramente, que o Cris é um injustiçado em termos de premiação. Estou sentindo muito falta dos reviews de SVU, que por sinal, apesar das críticas negativas, continua, pelo menos para mim, sendo uma grande série policial. Vou repetir uma frase que lí aqui no Teleseries, que define bem SVU: até quando o episódio é ruim, ele é bom e vale a apena assistir. Um abraço.

  9. Fernando dos Santos

    Eu acho que CSI já vinha dando os primeiros sinais de declínio antes mesmo da saída do Grissom.
    Lá por volta da sétima temporada a série já começou a dar mostras de desgaste.

  10. Mônica Almeida

    Também acho o Chris Meloni injustiçado em realção a premios. Ele é um ótimo ator, assim como a Mariska. Vai ser dificil assistir à serie sem eles. Não se se é boato ou verdade,  mas vi por aí que a Jennifer Love Hewitt é uma possível substituta da Mariska Hargitay. Se isso for mesmo verdade, paro com a série.

  11. Pck

    Realmente o boato está correndo solto há vários dias. E para completar Mônica, a JLH foi “premiada” com o título de “pior atriz dos últimos 25 anos” de acordo com um determinado site, especialista em avaliar atrizes de cinema. Por conseguinte recebeu o troféu “tamate podre”. Não sei nem o que dizer. No cinema só via a JLH em “garfield”. Ela me pareceu tão pequena, tão frágil. Fica difícil imagina-la fazendo uma detetive durona, forte, determinada como é Olívia Benson. Mas pode ser que ela surpreenda. Não obstante, não está nada confirmado ainda.

  12. Mônica Almeida

    Não acredito que ela surpreenda. Vi alguns episódios de Ghost Wispered e a atuação dela é sofrível. Espero realmente que essa notícia não se confirme.

  13. Bianca Mafra

    eu até to achando essa temporada melhor que a anterior. eh uma pena verem que eles estavam retomano e vao ter que se contorcer todos para poder arrumar a história. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account