Log In

Notícias

Lauren Graham substitui Maura Tierney em nova série da NBC

Pin it

lauren-grahamA NBC liberou o primeiro trailer de Parenthood com Lauren Graham no elenco. O seriado, grande aposta da NBC para 2010, originalmente teria no papel de de Sarah Braverman, a atriz de ER, Maura Tierney, que se afastou das gravações por causa de seu tratamento contra um câncer no seio. O papel da mãe solteira, agora é da Lauren, uma veterana no assunto.

A atriz, conhecida por seu papel como a mamãe Lorelai Gilmore, agora tem que lidar com dois filhos adolescentes, e uma família não muito convencional. Agora nos resta ver até que ponto a atriz consegue se desvencilhar da imagem de seu antigo personagem em Gilmore Girls.

Parenthood é baseada na comédia de mesmo nome escrita por Ron Howard nos anos 80 – que por aqui ficou conhecida como O Tiro que Não Saiu pela Culatra. Agora, Howard volta como produtor da série, escrita pelo versátil Jason Katims (roteirista e produtor da cultuada Friday Night Lights).

Em um raro momento na TV, podemos comparar o desempenho das duas atrizes no papel de Sarah Braverman. O trailer de divulgação antigo, feito por Maura Tierney, foi substituído pelo versão atual, já com Graham no elenco. A troca também foi feita no site oficial da série:

Assista o vídeo promocional da série com Maura Tierney.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

32 Comments

  1. Rodrigo Eduardo

    Embora seja uma série que eu não vá assistir, espero que Lauren Graham consiga se sair bem.

  2. Maria Clara Lima

    Raruiz,

    A Maura estava muito bem sim. Espero que ela se recupere logo.

  3. Mônica A.

    Adoro as duas. Espero que a Lauren se dê muito bem no papel e que a Maura se recupere completamente.

    Já tem data prevista pra estréia?

  4. Alex

    Eu acho que falo em nome de todos, ao afirmar que a Lauren Graham é a MILF preferida dos seriados.
    Having said that… acho que eu passo batido por Parenthood.

  5. Pingback: Lauren Graham substitui Maura Tierney em nova série da NBC, "Parenthood" | Notícias na Web

  6. Gabriela

    Saudade enooorme da Lauren! Na minha humilde opinião, uma das atrizes mais subestimadas de Hollywood!
    E que a Maura se recupere logo! Ô doencinha maldita!

  7. Giselle

    Prefiro a Maura..sempre achei Gilmore Gilrs chatinha… [2]

    Acho que não vou ver . Não gosto da Lauren Graham.

  8. Lu

    “Prefiro a Maura..sempre achei Gilmore Gilrs chatinha….” [3]

    Eu tbm, mas torço pra que a série dê certo.

    E tomara que a Maura se recupere, né?

  9. Flávia

    O elenco dessa série é o que há, hein… Com Maura ou com Lauren (adoro as duas)!

  10. Daniele

    Eu sou suspeita para falar adoro as duas atrizes. E acredito que esta série tem potencial estou torcendo!!!!
    Sucesso para as duas, Lauren neste novo trabalho e Maura no combate ao câncer.

  11. Cristal

    Sou fã do trabalho das duas, mas Lauren trás uma certa leveza a série… Pensando no resto do elenco, acho que foi uma combinação muito bem pensada.

    Mas que pena que a Lauren teve que pegar o papel numa circunstância tão ruim.

    E acabei de ir no Google aprender o que é MILF…

  12. Cristal

    E revendo o vídeo fiquei pensando… Será que pintaram o cabelo da filha pra ficar parecendo com o da Lauren? Se for o caso, viajaram na maionese. Mas que a menina ficou bem melhor, ficou.

  13. bia mafra

    eu adorei a lorelai, mas ainda nao vi a lauren em outro papel que ela se saisse bem. vou torcer por parenthood. e que a maura melhore (embora melhor atriz, sinto mais simpatia pela lauren)

  14. Flávia

    Cristal, eu também fui ao google descobrir o que é MILF! Hehehe.
    Gente, Peter Krause, Lauren Graham, Monica Potter, Craig T. Nelson, Bonnie Bedelia e Mae Whitman é um belo cast, não? Gosto da Maura, sou fã de ER e não sou uma das detratoras de Abby. Mas a maura sempre carrega com ela um ar meio deprê, mesmo nos papéis cômicos. Lauren é mais para cima. E vai ser interessante ver se ela consegue se desvencilhar bem de Lorelai, mesmo interpretando novamente uma… MILF.

  15. Goncalves

    Lauren Graham também é minha MILF preferida e prefiro ela a Maura Tierney como atriz cômica. Tierney parece sempre estar com uma cara de quem comeu e não gostou :) Torço pela recuperação dela, mas para fazer um dramalhão que é no que ela é boa.

    Mas alguém notou que a premissa da série: “uma comédia sobre uma família com seus membros em diferentes estágios da paternidade” é exatamente a mesma de “Modern Family”? Pelo menos de “Modern Family” eu gostei, vamos ver essa.

  16. Luiz Marcelo

    Lauren Graham é linda demais, concordo com a Cristal quando escreveu que Lauren trás uma certa leveza a série.

    A Maura tem uma cara de quem carrega o peso do mundo nas costas, para um hospital funciona bem, mas não para essa série na minha opinião.

  17. Claire

    Hahahah não sei se LG é a MILF preferida de todos mas da galera aqui do Teleséries com certeza ela é… e não é de hoje :D

    Adoro a Maura… e tbm acho que ela tem um talento natural pra dramas,o que não quer dizer que não iria se sair bem nesse papel… mas concordo com quem disse que Lauren acaba trazendo uma certa leveza pro show.Que ela se saia bem.
    E que Maura se recupere logo,completamente e que volte a atuar rapidinho… toda sorte pra ela…

  18. Junior Delduque

    os produtores da série já disseram que o papel de Sarah Braverman, com a Lauren Graham sofrerá umas modificações. Provavelmente ela será menos dramática.

  19. Maria Clara Lima

    Eu entendo que a Lauren esteja mais associada a comédias, mas o papel da Lorelai era bem versátil, e exigia da atriz não só apenas a veia cômica, mas também muita dramaticidade. Espero que a Lauren se dê muito bem na NBC, ela merece.

  20. Claudemir A. Zamproni

    Preferia a Maura Tierney, pois nunca gostei da “Gilmore Girls” e, por conseguinte, de sua protagonista, Lauren Graham, Mas torço pela série, pois o restante do elenco é bom,

  21. Patrícia

    Gosto muito das duas atrizes, e acho que foi uma boa escolha pra substituir a Maura, espero que ela se recupere, e que a Lauren se dê bem nesse novo seriado, que com certeza vou assistir!

    Ah, e eu sou mais uma deu um google em MILF pra descobrir o que era… já tinha ouvido isso antes, mas não tinha ligado o nome ao significado, hahaha…

  22. Marco

    “Prefiro a Maura..sempre achei Gilmore Girls chatinha….” …. BRASILEIROS!!!!!!!!!!!! ( Juro que tentei ser gentil)

  23. Junior Delduque

    Lauren será sempre a MILF das MILF’s da galera do Teleseries. E com louvor.

  24. Bruno A.

    “Eu entendo que a Lauren esteja mais associada a comédias, mas o papel da Lorelai era bem versátil, e exigia da atriz não só apenas a veia cômica, mas também muita dramaticidade.”

    Concordo. Gosto da Maura Tierney, mas a Lauren Graham já está fazendo falta na TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account