Log In

Notícias

Lauren Graham agora é produtora de Gilmore Girls

Pin it

Lauren GrahamDesde a semana passada, Lauren Graham passou a ter o seu nome exibido duas vezes nos crédito de Gilmore Girls. Agora, além de principal estrela, a atriz é uma das produtoras do show.

O debut aconteceu no episódio To Whom It May Concern, que foi ao ar no dia 30 nos Estados Unidos. Graham segue assim os passos de outros atores como Sarah Jessica Parker, em Sex And The City, e Holly Marie Combs, em Charmed, aumentando seu poder de influência nos rumos do seriado.

Segundo o colunista Michael Ausiello, do TV Guide, a promoção também é um indicativo de que as negociações para a renovação de Gilmore Girls para uma oitava temporada já está em ritmo avançado.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

26 Comments

  1. Cristiano (Highlander_Master)

    Pq lá produtor ganha mas do que ator, o que é o certo… E sendo assim pra segurar atores em seriados, eles fazem essas coisas de promover eles a produtores do seriado.

    No Brasil também deveria ser assim…

  2. Lígia

    Ótima jogada da CW pra segurar a Lauren! Há tempos a Lauren já havia feito esse pra WB mas só vieram atender agora, qnd ela começou a por o pé pra fora do projeto… Mas de longe ela é o pior pro fim de GG, quero ver o que vão fazer com a Alexis e o Scott…

  3. Rafa Bauer

    Bom, só vi os dois primeiros episódios da nova temporada, achei que a série está completamente diferente e parei de ver. Gostaria que a série terminasse logo, para não desnaturar mais do que já está desnaturada.

  4. Thiago H.

    Com a Lauren na produção, possivelmente a estória pode dar uma guinada e então chegar a uma 8a temporada num ritmo legal.

  5. vini

    o grande problema mesmo é o scott, pq lauren consegue segurar a alexis!

  6. Fernanda

    so espero que a lauren ajude a serie a voltar aos velhos tempos, esses ultimos episodios estao simplesmente intragaveis

  7. Aline

    O problema não é o Scott pq ele ainda não assinou, pq só assinam em março, ele a Alexis q tá fazendo mó c* doce, falando q não quer assinar…

    E por mais q eu ame o Luke e seja JJ, o fato do Scott não renovar contrato não faria com q GG deixasse de ter uma 8ª temporada… só q o final não seria como a maioria dos fãs querem…

    Mas ele vai assinar sim. A Alexis q tem q parar de graça.

  8. priscila

    É como eu tinha falado antes o problema será a verba, pq Scot Petterson (luke) e David Sutcliffe (Christopher) querem um aumento signifigativo de salario para um talvesz possivel oitava temporada é só esperar e ver o poder de uma Gilmore né? rsrsr
    Torcendo por Lauren como produtora

  9. Bernardo

    Ah, ninguém precisa do Christopher a essa altura das coisas … aumento significativo p/ ele? Depois que o arco dele nessa temporada acabar, nem de graça ele deve voltar.

  10. Rafaelly

    E o q uma produtora faz?
    Desculpem a ignorãncia,mas queria saber como q a Lauren virando produtora as coisas podem melhorar em GG.Gente, o q uma produtora faz?

  11. LoreLai

    EU queria mesmo uma 8º temporada , seria d !! E outra eu achoq lorelai e chirs deveriam ficar juntos pq eles são perfeitoos juntos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account