Log In

Notícias Participações Especiais

Lauren Bacall: uma voz sexy para ‘Family Guy’

Pin it

A turma da animação Family Guy vai ganhar uma nova voz em sua 12ª temporada.

O lendário nome de cinema, teatro e televisão, Lauren Bacall, fará uma participação especial no episódio Mom’s the Word (Mamãe é a Palavra), que terá como temática central a morte da mãe de Peter Griffin (Seth MacFarlane).

Conhecida por sua voz rouca e pela sensualidade, a atriz de quase 90 anos será a BFF (melhor amiga) da falecida. A personagem, recentemente viúva, ficará muito próxima de Peter e, ultrapassando os limites da amizade, vai dividir  um beijo um tanto quanto inapropriado com o pai da família Griffin.

O episódio com a participação de Bacall deve ir a ar em janeiro de 2014. A participação da atriz já havia sido anunciada em julho, junto a várias outras celebridades que completarão o time de convidados em Family Guy. Nomes bastante conhecidos, como Peter Dinklage (Game of Thrones), Bryan Craston (Breaking Bad) e Adam Levine (The Voice) fazem parte da lista.

NOTÍCIA | Os Simpsons e outras três animações terão novas vozes em 2013

A 12ª temporada de Family Guy estreia no dia 29 de setembro (domingo), na FOX norte-americana.

Com informações de TV Line

Séries citadas:

formada em jornalismo, trabalha como revisora e, sempre que tem oportunidade, adora falar, escrever e estudar sobre comida. Nas horas vagas, também gosta de exercitar os talheres e os copos. Compartilha suas receitinhas caseiras no blog Panela de Pau. Saudosa irreparável de Friends e Barrados no Baile, atualmente acompanha Homeland, Suits e House of Cards.

Website: http://paneladepau.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account