Log In

Notícias Participações Especiais

Laura Vandervoort, a Kara de ‘Smallville’, participa de ‘CSI: NY’

Pin it

Em Smallville, ela pode ter vivido a linda Kara, mas, em CSI: NY, ela é uma ex-namorada enfurecida. É que a atriz Laura Vandervoort, que teve papel recorrente na vida do Clark Kent jovem, foi confirmada como participação especial na série CBS.

Na história, ela vai viver Macy, uma jovem que acaba de sair da cadeia após dois anos de reclusão por ter sido acusada de tomar posse da propriedade alheia. A personagem, no entanto, era inocente, mas, agora, tem sede de vingança contra o namorado, que a deixou sozinha nessa situação.

A participação vai ao ar em janeiro na TV americana, mas ainda não tem data definida. A série é exibida toda sexta-feira pela CBS, nos Estados Unidos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. João Gabriel

    Que bacana esta notícia Gaby! E agradeço você pela esta reportagem! E se quiser uma ajuda me adiciona o meu face: joaogabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account