Log In

Notícias

Laura Prepon fala sobre a 2ª temporada de ‘Orange is the New Black’

Pin it

A atriz Laura Prepon, que interpreta a ex-traficante Alex Vause em Orange is the New Black, falou sobre a segunda temporada da série, e sobre os motivos pelos quais ela não estará presente em todos os episódios.

Alex, a ex-namorada e delatora de Piper Chapman (Taylor Schiling), foi um dos esteios da primeira temporada da série, e quando começaram a aparecer notícias sobre seu retorno para apenas um episódio da nova temporada, os fãs especularam os porquês. Uma das versões levantadas foi de que Prepon, que é adepta da Cientologia, não queria mais interpretar uma personagem lésbica.

Mas Prepon fez questão de desmentir essa versão. “É ridículo, porque não é verdade. Eu sou uma grande apoiadora da comunidade LGBT. Eu tentei ver o lado bom disso, que é “Ok, legal. As pessoas são muito fãs do show e da minha personagem e eles estão tentando descobrir para onde eu irei e quais os motivos disso”. Isso é ridículo, e eu tentei rir dessa versão”.

VÍDEO| ‘Orange is The New Black’: Netflix libera primeiro vídeo da nova temporada

Posteriormente, divulgou-se que Prepon estaria presente em 4 episódios da nova temporada do show, o que foi confirmado pela atriz, que falou que Alex, de fato, deixará Litchfield na segunda temporada.

Mas não há motivos para desespero: Prepon disse que Alex Vause estará presente na terceira temporada, na íntegra. “Alex serve como uma luva em mim. O fato é que eu quero fazer Orange, e isso significa balancear diferentes aspectos da minha carreira”

E qual seria, então, o motivo para a aparição em apenas 4 episódios da segunda temporada de OITNB? A agenda de Laura, que está produzindo projetos pessoais. “Infelizmente, não há duas de mim. Eu tentei fazer o máximo de episódios que consegui. Para a terceira temporada eu já ajeitei as coisas, e isso não será um problema”.

VÍDEO| ‘Orange is the New Black’: é revelada primeira cena da 2ª temporada

Prepon ainda deu esperanças de que os quatro episódios sejam bons para os shippers Vauseman: “Nós fizemos algumas coisas na 2ª temporada que eu fiquei tipo “Ok, garota, lá vamos nós”. Você tem que se sentir segura”. Laura encerrou a entrevista dizendo que a 2ª temporada conduz as coisas de uma forma meio louca, e que muitas coisas podem acontecer na 3ª temporada da série.

Com informações da EW.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

2 Comments

  1. Fábio Leonel

    Sem Laura Prepon a série fica fraca, sem graça… ela que dá o glamour na série. Uma bela personagem que se perde… Masssss, q pide voltar na 3a temporada ????

    P.s. Muito legal a descrição da autora da nota!! Dez Mariela! (Que aliás, nome diferente tbm rs)

  2. lidiany

    Realmente a 2ª temporada esta meio fraca, sem a Laura Prepon #AlexVause. Mais também a serie não fica só focada na Alex vause e na Piper Chapman, você passa a conhecer as historias do restante dos pessoais, ai a serie não fica muito focada nelas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account