Log In

Notícias Participações Especiais

Laura Bell Bundy ganha papel regular em ‘Anger Management’

Pin it

A atriz Laura Bell Bundy foi escalada para contracenar com  Charlie Sheen em  Anger Management. O canal americano FX revelou que a atriz interpretará a Dra. Jordan Denby, a nova colega de Charlie em sua pesquisa sobre os enigmas do sexo. A personagem foi descrita como uma brilhante psicóloga recém divorciada, com gosto para bebida e intensas mudanças de humor, ela poderá transformar a vida de Charlie em uma montanha russa emocional.

A nova integrante da série veio a calhar para substituir a atriz Selma Blair, que interpretava a terapeuta de Charlie, que deixou a série em junho por conta de divergências com o ator. Laura começa a trabalhar esta semana.

Outros trabalhos de sucesso de Bundy, por exemplo, foram a da personagem Elle Woods no musical da Broadway Legalmente Loira, sendo indicada ao Tony Awards em 2007, e Becky, a co-âncora do jornal que Robin apresenta em How I Met Your Mother.

A segunda temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Anger Managment é transmitida no Brasil pelo canal TBS.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

2 Comments

  1. Pingback: Confira novo vídeo promocional de ‘Anger Managment’

  2. Pingback: Em entrevista, Charlie Sheen fala sobre seu personagem e demissão de Selma Blair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account