Log In

Notícias

Larry Hagman, o maldoso J.R. de ‘Dallas’, morre aos 81 anos

Pin it

Larry Hagman, mais conhecido como o ambicioso J.R. Erwing, da lendária série Dallas, morreu ontem no Medical City Dallas Hospital, segundo sua família.

O ator foi diagnosticado com câncer na garganta em outubro do ano passado, mesmo assim, assumiu o compromisso de reviver o personagem pelo o qual é conhecido e interpretou por 14 temporadas no drama Dallas.

“Como J.R.,  eu podia me safar de qualquer coisa, suborno, chantagem, adultério. Mas eu fui pego pelo câncer”, disse. “Quero que todos saibam que é um tipo simples de câncer, e estou recebendo tratamento. Volto a trabalhar na série Dallas e não posso pensar em lugar melhor para trabalhar em uma série que amo, com pessoas que eu amo. Além disso, todos nós  sabemos que não é possível derrubar J.R.!”

O seriado retornou em junho desse ano, na TNT, para uma temporada de 10 episódios.

A série trouxe parte do elenco original do sucesso dos anos de 1970 e 80, além de Hagman, o astro Patrick Duff também reviveu seu papel original como o irmão mais novo Bobby Erwin. Duffy e Linda Gray estavam com Hagman no hospital quando o ator faleceu.

O ator já tinha filmado seis, dos 15 episódios da segunda temporada de Dallas, que está programada para estrear em 28 de janeiro de 2013. Os produtores avisaram que já estão preparando um desfecho para a história do personagem.

“Larry estava de volta em seu amado seriado, representando o icônico papel que ele tanto amava”, disse a família do ator em uma nota. Familiares e amigos de Larry juntaram-se ao ator em Dallas para o feriado de Ação de Graças. Quando ele faleceu, estava cercado por pessoas que o amavam. “Ele se foi em paz, do jeito que ele queria. A família pede um pouco de privacidade agora”, completou.

Larry Hagman era texano e nasceu em Forth Worth, uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos. Ele estrelou a também famosa comédia Jeannie é um Gênio no papel do Major Anthony Nelson, o par romântico de Jeannie.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

9 Comments

  1. Cleide Pereira

    que triste :(

    estou revendo a série original que passa no canal viva …. agora verei com sentindo saudades

    que descanse em paz …. as sobrancelhas diabólicas

    :(

  2. Heloisa

    “Engraçado” (digamos assim) que eu achava que o ator já tinha morrido quando o vi numa temporada de Nip/Tuck. Fique ainda mais contente com a volta dele no novo Dallas. Uma pena! Marcou muito minha infância. Era maravilhoso odiar o J.R.!

  3. Pingback: Adeus, Larry Hagman! TNT anuncia data do episódio com a morte de J. R., em ‘Dallas’

  4. Pingback: Novos vídeos promocionais de ‘Dallas’ destacam o ator Larry Hagman

  5. Pingback: Morto em novembro, Larry Hagman aparece em especial da CBS

  6. Pingback: ‘Dallas’ é renovada para a terceira temporada

  7. Pingback: Aos 78 anos, atriz Barbara Eden veste o figurino de sua ‘Jeannie é Um Gênio’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account