Log In

Notícias

Lara Pulver é confirmada em série sobre o criador de James Bond

Pin it

Lara Pulver é uma mulher poderosa. Em Sherlock, ela arrasou o coração do detetive Holmes, mas, em Fleming, é o agente James Bond quem ela conquista. Ou mais ou menos isso.

A atriz – também conhecida pelo trabalho em Da Vinci’s Demons – acaba de ser confirmada na nova série da BBC Amércia e Sky Atlantic, que narra a vida do autor e criador de James Bond, Ian Fleming. Na história, Pulver interpreta Ann O’Neill, uma mulher com quem Fleming teve uma relação de idas e vindas até, finalmente, se casar com ela em 1952. Dizem que Ann teve muita influência no trabalho do marido e que o primeiro livro de 007, Casino Royale, saiu apenas um ano depois do casamento.

Mas quem pensa que ela foi a musa inspiradora da Bond Girl, se engana. Anabelle Wallis (The Tudors) dá vida à Muriel Wright, quem inspirou Fleming a criar as mulheres sensuais conhecidas no cinema.

Já Samuel West (Mr. Selfridge) será Admiral John Godfrey, um marinheiro real de quem o autor teria tirado algumas características para formular o personagem “M”, o chefe de James Bond.

Vários outros atores também já foram anunciados em Fleming:  Leslie Menville (O Segredo de Vera Drake) interpreta  Eve, mãe do protagonista, e Rupert Evans (Hellboy, Worl Without End) é o irmão, Peter. Anna Chancellor (The Hour) será uma tenente inspirada na personagem Miss Moneypenny das histórias clássicas.

O grande protagonista será Dominic Cooper, ator que recentemente estrelou Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros  e ganhou notoriedade ao participar do musical Mamma Mia!, quando namorou a colega de elenco Amanda Seyfried.

Fleming deve ter quatro episódios, que estreiam em breve, e é dirigida por Mat Whitecross, com roteiro de Jon Bownlow e Don McPherson. As gravações começam no próximo mês, em Budapeste, a capital da Hungria. Ian Fleming foi intregrante Inteligência Naval britânica, além de jornalista e escritor. Ele morreu em 1964.

Com  informações do Deadline.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Divulgado o elenco da minissérie “Fleming”. « James Bond Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account