Log In

Notícias Participações Especiais Spoilers

Lady Gaga grava cenas para Gossip Girl e gera polêmica

Pin it

Lady GagaDepois da visita de Hilary Duff, a turma de Gossip Girl terá mais participações de artistas ligados à musica. Dessa vez quem irá dar as caras na série será a sempre polêmica Lady Gaga.

E polêmica também estão sendo as especulações sobre sua participação. O texto segue abaixo, com possíveis spoilers.

Segundo o New York Daily News, Gaga teria filmado as cenas nesta terça-feira (6/10), dia em que também se comentou bastante um provável ménage à trois que deverá acontecer em Gossip Girl. O inevitável de se questionar é se a cantora será uma das participantes dessa relação.

Confirmado mesmo é que Gaga irá interpretar ela mesma e irá fazer uma apresentação musical em um dos episódio futuro da atual temporada.

Só vendo mesmo para saber o que vai rolar.

No Shopping UOL você encontra livros e DVDs de Gossip Girl e CDs de Lady Gaga.

Com informações do site Hollyscoop.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

16 Comments

  1. antonium

    polêmica para gerar audiência?isso é necessário ou mais ainda,isso faz algum efeito hoje?tomara que faça algum sentido na história.(lady gaga ficou mais em evidência depois da pseudo-história do seu hermafrodidismo…ninguém presta atenção nas suas músicas “superpop e dançantes-mais-do-mesmo”…

    se for alguma coisa fora do contexto é para aumentar a audiência..(esse negocio de “polêmica pela polêmica” virou um marketing barato e um clihê surrado…)

  2. Vic

    Ah, só colocar uma pessoa pra fazer sexo com ela que já vira um ménage, afinal ela tem dois sexos, não tem?

  3. Nanda

    Apelando pela audiência… Por que não estou surpresa? É a CW! Dawn deve estar orgulhosa. Não, obrigada fico com Supernatural.

  4. paullo kidmann

    gossip girl ta muito bom!
    amo gaga…e as musicas delas são muito boas e convenhamos a série tem direito de de apelar o q tem de mal nisso?
    se ta tão ruim pq não deixa de assistir?
    é isso o q eu não entendo…

  5. brian

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, “Ah, só colocar uma pessoa pra fazer sexo com ela que já vira um ménage, afinal ela tem dois sexos, não tem?

    ri muito!!

  6. Lu

    Eu parei de GG na primeira temporada. A série é legal, mas não está entre as favoritas.

    Embora apelativos, a participação da Lady Gaga e o sexo a 3 parecem combinar com o universo em que a história se passa. Se a cena for bem escrita e de bom gosto, eu acho que não tem problema.

  7. Pingback: Tweets that mention Lady Gaga grava cenas para Gossip Girl e gera polêmica » TeleSéries -- Topsy.com

  8. antonium

    não é que devemos tirar o sexo da vida das “pessoas ficcionais” e transformar o seriado em patopólis (cidade da disney que só tem “tios e tias”,e não “mãe e pai”)mas infelismente na maioria dos casos os produtores querem chamar a atenção pela polêmica que ainda o comportamento tido como “pouco usual” sucinta nas pessoas,reduzindo todo o público como adolecentes com hormonios a flor da pele e se esquecendo de construir uma história com conteúdo e coerência.mas como o seriado é pensando no público adolescente que manda na industria,então eles acham que colocando o tema talvez aumente a audiência.vivemos numa sociedade muito conservadora ainda onde o que importa e ver o sexo do outro como “curioso e anormal”para quem sabe validar a nossa própria experiência”normal”:o paraiso somos nós e o infernos são os outros…

  9. Eversmann

    Como disse a Rachel: “tem o fundo do poço, a merda e abaixo da merda**”.

    O mal está em que o padrão fica essa mer**, e não devia ser isso.

  10. lili

    da onde é q tiraram esse negoço de sexo a 3 estou no episodio 7 da terceira temporada e naum tem nada disso ate agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account