Log In

Notícias

L.A. Reid deixa ‘The X Factor’ depois da segunda temporada

Pin it

Em entrevista ao Access Hollywood nesta quinta feira, 13, L.A. Reid disse que não vai voltar para a banca de jurados do reality musical The X Factor na próxima temporada.

O produtor musical afirmou que a principal razão para a sua saída do programa é a sua gravadora, Epic Records, que ficou em segundo plano por causa do seus trabalho nas duas últimas temporadas de The X Factor. “Eu tenho uma companhia para dirigir e o fato de tê-la deixado para três me deixa um pouco triste. Tenho uma responsabilidade enorme com uma lista de artistas e chegou a hora de tirar o foco de mim e voltar para eles. [The X Factor] foi uma boa fase, um bom intervalo no que eu fiz pelos últimos 20 anos, mas chegou a hora de voltar ao trabalho”, ele disse. “Não estou dizendo que nunca mais vou voltar, mas ano que vem, eu não volto.”

Quando perguntado sobre alguma razão pessoal para a sua saída, ele negou qualquer tipo de problema prontamente. “Eu amo o Simon. Nós temos um bom relacionamento, nos divertimos juntos, conversamos, rimos, fazemos coisas erradas… Nós somos amigos. Eu devo muito a ele. ”

L.A. terminou dizendo que apesar de não ter muito a ver com a escolha dos próximos jurados, apostaria em Jon Bon Jovi para ocupar seu lugar na terceira temporada do programa.

O episódio final da segunda temporada de The X Factor vai ao ar no dia 20 de dezembro nos EUA.

Com informações da Access Hollywood

Séries citadas:

2 Comments

  1. Pingback: Saída de Britney Spears do ‘The X Factor’ é dada como certa pela imprensa americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account