Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘L.A. Noir’: TNT encomenda seis episódios da série do criador de ‘The Walking Dead’

Pin it

Frank Darabont está com a corda toda na TNT. O criador de The Walking Dead acaba de receber a encomenda para seis episódios do seu drama baseado no livro  L.A. Noir.

A série traz no elenco Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead. Ele interpreta Joe Teague, um ex-fuzileiro que vira polivial em Los Angeles durante os conturbados anos 1940.

O livro de John Buntin  L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City (O esforço pela alma na cidade mais sedutora da América, em tradução literal) foca na batalha entre o gangster Mickey Cohen e o legendário chefe de polícia William Parker.

“Tenho amado essa história minha vida inteira, e sempre quis ir  fazer roteiros. Sou um grande fã de canastrão Raymond Chandler, foi por iso que eu peguei o livro em uma livraria, antes de pegar entrar num voo”, disse Darabont ao TV Guide Magazine no começo do ano. “Li no avião e não pude tirar isso da minha cabeça”.
Darabont mistura vida real com ficção e adapta a história para contar a grande batalha entre a moralidade e imoralidade naquela década.

Michael De Luca (The Social Network) e Elliot Webb (Tall Time Tales) serão os produtores executivos.  TNT Original Productions vai produzir a série.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account