Log In

Notícias

‘L.A. Confidential’ pode virar série de TV

Pin it

L.A. Confidential pode ganhar uma continuação para a televisão. É isso mesmo!

O filme, que foi estrelado por Kevin Spacey, Kim Basinger, Russell Crowe e Guy Pearce em 1997, contava a história do assassinato que envolvia o crime organizado, o jornalismo de tablóide e a corrupção policial em Los Angeles no ano de 1950. E agora poderá vir para a televisão no acordo entre James Ellroy, escritor do romance policial, e a New Regency, que já estão até mesmo negociando a venda do piloto da série para as emissoras norte-americanas.

Mas, não para por aí. Tanto Ellroy quanto a New Regency também consideram a veiculação de L.A. Confidential em plataformas diferentes, como a Amazon e a Netflix.

Essa é a segunda tentativa de se fazer um seriado para L.A. Confidential. Um piloto foi gravado em 2000 pela Fox e contou com a participação de Kiefer Sutherland (Touch), no papel de Jack Vincennes. Ellroy não se envolveu com essa versão, que não foi uma continuação do filme, mas que se utilizou dos personagens em outras situações.

Com informações do Deadline.

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account