Log In

Notícias

Kyra Sedgwick ganha aumento e fica mais cinco anos em The Closer

Pin it

Kyra SedgwickA semana não podia estar sendo melhor para a atriz Kyra Sedgwick, a Brenda de The Closer. Depois de vencer o Golden Globe de Melhor Atriz em Série Drama, Sedgwick recebeu um aumento de salário para continuar na série.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz passará a ganhar em torno de 250 a 300 mil dólares por episódio, se tornando uma das atrizes mais bem pagas da televisão.

Em troca do aumento, Sedgwick deu aos fãs do drama policial uma excelente notícia: aumentou em mais um ano seu contrato para atuar na série, totalizando sete temporadas. Ou seja, teremos pela frente pelo menos mais cinco anos de The Closer!

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

32 Comments

  1. Laís

    Ah q legal.. até pq eu amo ela!! E sua personagem.. fala serio.. mto booooooa! =)

  2. Victor Hugo

    Excelente noticia…gosto muito do seriado e ela é demais…..

  3. Roberto

    Fiquei realmente muito feliz com estas notícias.Achei um dos prêmios mais merecidos deste Golden Globe. A Kyra é realmente uma grande atriz, e sua personagem completamente soberana na trama.Acho que esta série tem fôlego suficiente para muitas temporadas.

  4. Sheyla Cristina

    Cinco temporadas é muita coisa. Não acredito que vá chegar a tanto.

  5. Kravis

    A Brenda da Kyra Sedgwick é alguém que ODIARIA conhecer em pessoa, mas que é extremamente agradável de se ver em ação no seriado.
    Já estava torcendo que ela fosse premiada desde o Emmy. Ela ainda vai levar muitos desses pra casa.
    E é claro que o aumento veio por conta do Globo de Ouro…

  6. Daniela

    Puxa, que notícia maravilhosa!!! Eu adoro o seriado, e fico feliz por ele continuar por mais alguns anos, parabéns a Kyra e todo o elenco q eh maravilhoso!!!

  7. luana

    eu achei legal a noticia….não é um dos melhores seriados(porque tem melhores com certeza!!!)+ eu assisto….acho que não vai durar cinco anos e se durar não vai ter tanta audiencia como no começo….

  8. Eleir Regina

    eu amei a noticia pois, não durmo no domingo antes de ver o seriado…é o melhor

  9. patrícia magno

    eu amei pq amo the closer…gostaria q a brenda fosse de verdade…pq a admiro como profissional e como mulher…mas é uma pena q ela naum exista…é só um personagem…uma pena

  10. Carla

    Gostaria de saber se na TV a cabo TVA está passando, pois sou assinante da TVA no Brasil e na TNT não passa. Por favor, é possível me informarem pois gosto muito da série The Closer.

    Obrigada.
    Carla.

  11. Magaly Cavalcanti

    Acompanho a série pela TV aberta, porém é muito bom saber que esta série tem tudo para ser esticada.

    A Kyra é maravilhosa, é muito chamosa ao resolver seus casos.

    Mas devemos esquecer de sua equipe. Tudo o que ela faz fica mais evidente no contraponto com o resmugento Provenza, o zeloso Gabriel, o desconfiado Flynn. Eles ficam tão supresos com as atitudes dela, que encanta quem assiste aos episódios.

    Concordo com Carla, seria maravilhoso se tivéssemos na vida real profissionais, aqui no Brasil, que conseguissem resolver casos como a Brenda.
    Porém, devemos nos lembrar que atrás da profissional Brenda existe uma infraestrutura que o governo americano patrocina. Aqui no nosso Brasil é tudo meio complicado.

    Parabéns a todos!!!

  12. Vania Silva

    Gostaria de saber quando está passando “The Closer” (canal aberto ou tv por assinatura?)
    Não sei o canal nem a hora.

  13. Márcio machado mendes

    Olha eu to acustumado ver pelo SBT.. Passa nas Segundas e Nos domingos.. entra lá no site do SBT e coloque sériado que você vai achar..

  14. Katy

    Alguém me informa por favor, se vai ter a sexta temporada? Desde já agradeço.Katy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account