Log In

Notícias

Krysten Ritter será Jessica Jones, personagem-título de nova série da Netflix

Pin it

Após muitas especulações a respeito da atriz que viveria a super-heroína Jessica Jones na vindoura série da Netflix, Krysten Ritter (de Breaking Bad, The Blacklist, Veronica Mars) foi confirmada para o papel. Ela era uma das atrizes cotadas para estrelar a série, ao lado de Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro), Jessica De Gouw (Arrow) e Alexandra Daddario (True Detective).

A Marvel ainda não se pronunciou a respeito da notícia, mas segundo o Deadline, Ritter e Palmer eram as mais estimadas. Jessica Jones, que tem Melissa Rosenberg à frente, gira em torno de uma super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, o que a leva a criar sua própria agência de espionagem.

A série, que leva o nome da personagem, faz parte da parceria Marvel-Netflix, que está investindo em quatro projetos sobre personagens da editora: Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist. O projeto final será uma espécie de crossover, chamado The Defenders, onde os quatro heróis terão seus universos relacionados — o que também ocorre nos quadrinhos, mas com diferentes formações.

Jessica Jones debuta em 2015 após a estreia de Daredevil, na Netflix.

Com informações do IGN

 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account