Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Krysten Ritter, a Chloe de ‘Apartment 23’, vai estrelar comédia da NBC

Pin it

Krysten Ritter não ficará fora do horário nobre por muito tempo. A estrela da recém-cancelada Don’t Trust The B—- In Apt. 23 foi escolhida para  o papel principal da comédia Assistance. Ritter também será produtora-executiva do projeto, que terá roteiro de Leslye Headland (Terriers). Desde que saiu da série da ABC, a atriz tem sido procurada para filmar diversos pilotos de séries cômicas, mas acabou por assinar um contrato com a NBC.

NOTÍCIAS | “Basicamente, fomos cancelados”, diz James Van Der Beek sobre ‘Apartment 23′

NOTÍCIAS | NBC encomenda três novas comédias; uma é do produtor de ‘The Office’

Inspirada na peça de teatro escrita por Headland, Assistance é descrita como uma comédia centrada em Nora (Ritter), uma assistente que se vê dividida entre seu colega (“o marido do trabalho”) e o seu noivo da vida real, enquanto tenta lidar com um chefe exigente (leia-se: maluco).

Apesar da recepção da crítica e de uma base fiel de fãs, Don’t Trust The B— in Apartment 23 não conseguiu firmar uma audiência sólida e acabou sofrendo com a decisão da ABC de mudá-la para as terças-feiras nesta temporada. Depois, a emissora tirou a série do ar, sem previsão para voltar a ser exibida. Era praticamente a sentença de morte.

Como produtora, Ritter recentemente desenvolveu e produziu para a MTV o piloto de Cassandra French’s Finishing School for Boys.

Com informações de Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

3 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    Krysten Ritter é ótima. Mas eu preferia que ela desse um tempo nas comédias e fizesse um pouco de drama – ela estava incrível em Breaking Bad e na comédia de humor negro Gravity.

  2. Pingback: James Van Der Beek se junta ao elenco de ‘Friends With Better Lives’, piloto da CBS

  3. Pingback: Episódios restantes de ‘Apartment 23′ serão disponibilizados na Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account