Log In

Notícias

Kristin Chenoweth retorna para ‘The Good Wife’

Pin it

Kristin Chenoweth está de volta a The Good Wife depois de ter sido afastada da série para se recuperar dos machudados causados por um acidente no set de filmagens. A atriz twittou ontem que “conseguiu voltar para filmar uma pequena cena com Alan Cumming”. A atriz também comentou que o episódio em questão é o que será dirigido pelo ator Josh Charles. No entanto, não se sabe ainda se seu retorno é definitivo ou se foi apenas para finalizar uma cena.

Os colegas de elenco também comemoraram o retorno da atriz. “Ter Kristin Chenoweth de volta com a gente hoje foi o ponto algo do meu dia, com certeza”, twittou Charles. Já Alan Cumming a chamou de “um pacote de luz e amor”.

Chenoweth foi contratada inicialmente para um papel recorrente como uma jornalista que quer descobrir detalhes sobre a campanha de Peter Florrick para governador. No entanto, ela foi obrigada a deixar as filmagens da série depois que foi atingida por um equipamento de iluminação do set que despencou depois de uma forte rajada de vento.

A nova temporada de The Good Wife estreia no dia 30 de setembro, nos EUA.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account