Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kristin Chenoweth escalada para série de David E. Kelley

Pin it

Kristin Chenoweth em Pushing DaisiesPushing Daisies realmente virou coisa do passado. A atriz Kristin Chenoweth, co-estrela da cancelada série, acaba de ser escalada para o projeto de um nova série de TV.

A atriz é ao primeiro nome do elenco de Legally Mad, novo drama jurídico que o talentoso produtor David E. Kelley (O Desafio, Justiça sem Limites) está desenvolvendo em parceria com a Warner Bros. para a rede NBC.

Segundo o The Hollywood Reporter, Chenoweth fará o papel de Skippy Pylon, uma advogada brilhante mas meio desequilidada, que seguidamente é confundida com uma adolescente. A série gira em torno desta personagem, que assume uma posição no escritório do pai, em Chicago.

Kelley comentou a contratação:

Eu queria trabalhar com ela há muito tempo e mal posso esperar para mostrá-la como um pessoa completamente louca.

A notícia foi bem recebida nos EUA – afinal Chenoweth é extremamente talentosa e a sinopse da série promete mais uma deliciosa dramédia de Kelley, na linha da clássica Ally McBeal.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Paulo

    Espero que a série seja mais um trabalho excelente do Kelley, já que ficamos órfãos de Denny Crane!

  2. Isabela H

    E eu ainda pensei que havia algum jeito de salvar Pushing Daisies. As portas já se fecharam, então o que resta agora é lamentar. A Cheno é muito talentosa, não é a toa que fez sucesso em PD.

  3. André L.

    Gostei da premissa. E adoro a Kristin.
    Taí uma grande promessa pra NBC!

  4. Marco

    Gosto das séries do Kelley, apesar da constante mudança de elenco.
    E ela tem cara de “completamente louca”. rs

  5. Cat

    amei saber q ela vai voltar e ainda por cima como protagonista!!!!
    A personagem dela em pushing daisies era a minha favorita e a kristin é mto carismática!! A premissa dela parecer uma adolecente com a voz fininha e o tamanho dela vai ser hilário!!!!

  6. Rodrigo Coletto

    Apesar de já estar cansado de dramas jurídicos, assistirei essa série por causa da Kristin, que eu adoro!

  7. Silvia_05

    Tô surpresa em saber que David E. Kelley segue na linha dos advgados e comédia. Achei que ele iri fazer drama num outro ambiente. Então porque terminar Boston Legal??? Tenho medo dele se repetir, tipo nova Ally McBeal.

    Bom, talento o cara tem de sobra. Espero que ele inove + uma vez. Mas agora eu fiquei na dúvida. Vamos aguardar.

  8. Andrea

    Bom, legal e tal, ótima artista… (descontando o “ser confundida com adolescente”) mas… advogada maluquinha DE NOVO??? Esse Kelley só tem esse tema? Que tal protético maluquinho? Veterinário maluquinho? Vigia de reator nuclear maluquinho? Data venia, que saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account