Log In

Notícias

Kristin Chenoweth deixa o elenco de ‘The Good Wife’

Pin it

Kristin Chenoweth realmente está sem sorte na televisão. Depois de ver sua série GCB ser cancelada, agora ela foi obrigada a deixar o elenco de The Good Wife antes do previsto. O motivo é que Kristin precisará se focar em sua recuperação depois de se machucar no set de filmagem da série há um mês quando foi atingida por uma parte do equipamento de iluminação da série que caiu depois de uma rajada de vento.

“É com muita tristeza que preciso informar a todos que devido aos meus machucados não poderei retornar para The Good Wife. Estou melhorando devagar e agradeço a todos por sua preocupação”, disse Chenoweth em uma declaração.

A atriz, que aparecerá já no episódio de estreia da quarta temporada do drama, havia assinado para um papel recorrente como uma repórter de política que tenta descobrir podres profissionais e pessoais do casal separado em segredo Alicia (Julianna Margulies) e Peter (Chris Noth).

Abaixo uma imagem de Chenoweth durante sua participação:

The Good Wife retorna no dia 30 de setembro, nos EUA.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: ‘The Good Wife’: sai Kristin Chenoweth, entra Miriam Shor

  2. Pingback: Kristin Chenoweth retorna para ‘The Good Wife’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account