Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kristin Chenoweth, de ‘Pushing Daisies’, está em piloto de comédia da CBS

Pin it

Muita gente se lembra da atriz Kristin Chenoweth entregando tortas aos clientes da simpática confeitaria de Pushing Daisies. E, agora, ela vai poder usar os conhecimentos adquiridos na extinta série em um novo piloto de comédia da CBS.

Chenoweth foi escalada para um projeto, ainda sem nome, desenvolvido pelo produtor Tad Quill (Scrubs) e que tem Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado) como protagonista – na história, ele vive Jack, o pai de um menino de 12 anos que acaba de ficar viúvo, sendo, portanto, um recém-chegado ao mundo dos encontros amorosos.

NOTÍCIAS | Matthew Broderick, do filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’, interpretará pai viúvo em nova comédia da CBS

A atriz vai interpretar a irmã de Jack, a garçonete de um simpático restaurante (porém, não muito prestigiado), que adora dar opinião sobre todos os assuntos. “Marnie” se considera uma verdadeira terapeuta – ainda que não tenha cumprido todas as horas de estágio necessárias para garantir o diploma na área.

Broderick e Chenoweth trabalharam juntos no telefilme musical The Music Man, que foi ao ar pela ABC em 2003. Outros créditos da atriz incluem Glee e The Good Wife.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Phill Lewis, de ‘Zack & Cody’, está escalado em nova série de humor da CBS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account