Log In

Notícias Programação EUA

Saturday Night Live ganha especial de natal

Pin it

Kristen Wiig em Saturday Night LiveChegou a temporada das festas de fim de ano, e a NBC resolveu abrir seu grande saco vermelho mais cedo.

No próximo dia 17, a emissora norte-americana vai presentear os fãs do Saturday Night Live com um especial de natal comandado por Kristen Wiig chamado SNL Presents: A Very Gilly Christmas.

No programa Wiig que interpretará a infame personagem Gilly, uma garotinha maliciosa que adora aprontar.

Para o Kristen, esse episódio será um grande desafio, principalmente para os roteiristas do programa, já que garotinha tem um vocabulário muito limitado. A personagem é conhecida por sua frase “Desculpe”.

Então não podemos garantir um grande monólogo na abertura.

A última vez que o programa fez um especial de fim de ano foi em 2002, e agora dá a Wiig a oportunidade de retomar a tradição. A comediante é considerada uma das maiores revelações do SNL nos últimos anos, criando personagens como Penelope, Judy Grims e The Target Lady, entre outras.

A atriz de 36 anos está no auge de sua carreira. Este ano foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia e começou a despontar no cinema, atuando em vários filmes previstos para 2010.

A Very Gilly Christmas terá duas horas de duração e contará com a presença dos veteranos Steven Martin e Alec Baldwin, que trazem seus já conhecidos sketches natalinos A Holiday WishSchweddy Balls, respectivamente. Os dois atores são campeões em participações no programa, que está no ar há 35 anos.

No Brasil, o Saturday Night Live é exibido pela Sony, que tradicionalmente estreia as novas temporadas a partir de fevereiro.

Com informações do Zap2it.com e AP.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. eu

    bom pra quem gosta dessa merda!!
    pra quem nao gosta e nao suporta essa merda de serie, com suas piadas sem graça e imitaçoes idiotas, a unica coisa q presta sao as apresentaçoes musicais e mesmo assim podem ser vistas no youtube.

    PS: desculpem aos fãs, respeito a opniao e o gosto de vcs, essa é so a minha opniao
    flw

  2. Fernanda

    Juro que assisti uma esquete dela com um sobrinho pequeno meu dia desses e ele ficou aterrorizado…. uauhauhauua
    E qnt ao personagem soh uma palara: boring!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account