Log In

Notícias

Kristen Schaal substitui Mandy Moore na série ‘Pulling’ da ABC

Pin it

Depois da saída de Mandy Moore de Pulling, a dúvida de quem a substituiria pairou no ar.

Segundo o site TV Line, a bola da vez será a atriz e comediante Kristen Schaal (Flight Of The Conchords). Na série, Schaal interpretará Louise, uma mulher super otimista e desesperada para encontrar um marido. Apesar de muito esforço da personagem, ela permanecerá sem encontrar um amor. Schaal estrelará a série ao lado de June Diane Raphael (Noivas em Guerra) e Jenny Slate (Saturday Night Live).

NOTÍCIAS | Comédias e dramas: canal ABC encomenda novos pilotos

Pulling, série de comédia da ABC que é baseada em uma seriado britânico de mesmo nome que foi ao ar em 2006, conta a história a história de três mulheres que chegam aos 30 anos vivendo a vida de sua própria maneira, mesmo quando a sociedade diz que já é hora de “crescerem” e “amadurecerem”.

Mandy Moore foi originalmente convidada a participar da série em fevereiro, mas na última semana, a atriz saiu do projeto dizendo que os roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky “modificaram a personagem de uma certa maneira e isso fez com que ficasse claro que esse papel não era o certo” para ela.

Schaal já participou de séries como Bob’s Burguers 30 Rock além de ser correspondente do Daily Show. A atriz também fez as vozes de vários personagens nos filmes Toy Story 3, Shrek para Sempre e Os Muppets.

Com informações do TV Line e do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Christina Ricci deixa piloto da NBC e adia retorno à TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account