Log In

Notícias

Kristen Bell e Dax Shepard esperam o primeiro filho

Pin it

A eterna Veronica Mars vai ser mamãe pela primeira vez. Segundo a revista People, Kristen Bell e Dax Shepard (Parenthood) estão esperando um filho, fruto de uma união de cinco anos. Os dois começaram a namorar em 2007, e ficaram noivos em 2010. Apesar de não serem casados, uma criança já estava nos planos do casal.

Enquanto estavam promovendo a comédia Relação Explosiva, estrelada por Dax e Kristen, os dois afirmaram que um filho estava definitivamente no caminho dos dois, e antes de um casamento, já que eles só pretendem se casar quando a união homoafetiva for legalizada na Califórnia.

Kristen, 32, foi noiva do produtor Kevin Mann por cinco anos, até começar a namorar Dax. A loira ficou conhecida na TV por seu papel como Veronica, na série de investigação adolescente Veronica Mars, mas tarde, emprestou a sua voz para o seriado Gossip Girl, no qual ela narrava os episódios no papel da tal blogueira misteriosa. A atriz também participou de Heroes, e agora está no elenco principal de House of Lies.

Uma fonte próxima do casal disse que Kristen continua filmando a segunda temporada de House of Lies normalmente, apesar de sentir alguns enjoos matinais. Na série, ela interpreta Jeannie van der Hooven, uma consultora de negócios que trabalha na equipe de Marty Kahn (Don Cheadle), um impiedoso homem de negócios.

Já Dax, 37, começou sua carreira como ator em 2003 no programa Punk’d, na MTV, ao lado de Ashton Kutcher (Two and a Half Men). Atualmente, ele interpreta o produtor musical Crosby Braverman na série Parenthood, na NBC.

A segunda temporada de House of Lies estreia nos EUA no dia 13 de janeiro, e Parenthood tem sua quarta temporada no ar, todas as  terças, às 22h, pela NBC.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

2 Comments

  1. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] – Os maiores babados de 2013 (Parte 1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account