Log In

Notícias Participações Especiais

Kim Raver, ex-Lipstick Jungle, entra em Grey’s Anatomy

Pin it

Kim RaverTem mais gente se juntando ao elenco de Grey’s Anatomy. Kim Raver, que na temporada passada estrelou a cancelada Lipstick Jungle, irá integrar o elenco da série médica a partir do nono episódio da atual temporada.

Pouca coisa se sabe a respeito da participação da atriz, mas há especulações de que ela será uma das novas cirurgiãs e que poderá intervir no romance entre Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh). O restante do texto contém spoilers.

Desde que foi anunciado a fusão entre os hospitais Seattle Grace e Mercy West, Grey’s Anatomy tem se preparado para receber novos rostos. A contratação de novos atores também servirá para tapar um buraco na trama previsto com o afastamento da protagonista Meredith por alguns episódios, devido à gravidez da atriz Ellen Ponpeo, que interpreta a médica.

No Shopping UOL você encontra os DVDs de Grey’s Anatomy.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

11 Comments

  1. Marquito

    Affe, tem sempre um sem ter o que fazer…não gosta, não vê, então pra que perder tempo comentando?

    Adoro a Kim, desde os tempos de Third Watch e depois em 24. Boa atriz e é linda! Boa aquisição.

  2. Lucía

    Adoro a Kim, desde os tempos de Third Watch e depois em 24. Boa atriz e é linda! Boa aquisição. [2]

    Parece que o pessoal de Lipstick esta se dando muito bem!! Um em One tree Hill (lindo de morrer), outra em Eastwik e agora outra em Greys!!

    Greys esta muito bem esta temporada, espero que continue assim…

  3. bia mafra

    caramba, eu nao vejo greys, mas acho que vou dar um pulo so para ve-la trabalhando, so fui a conhecer em lipstick jungle e adorava.

  4. Gui Barranco

    Pelo menos a tela vai ficar mais bonita!!! Desde a saída da Kate Walsh estava faltando um mulherão lindo no Seattle Grace…
    Fora que a Kim é competente.

  5. Rodrigo B.

    Ivan,

    De início, ela não tá exatamente entrando pro elenco fixo, né? Digo…porque eu havia lido em algum lugar que ela seria um personagem recorrente(pelo menos a princípio).

  6. MARY

    BIA MAFRA EU RECOMENDO Q VC ASSISTA A GREY’ANATOMY. A SERIE É UMA DAS MELHORES NO MOMENTO E A AQUISIÇÃO DA KIM RAVER FOI UM ACHADO. ACOMPANHO ELA TBEM DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA DE THIRD WATCH E ELA É OTIMA ATRIZ.EM 24 HS. ELA TBEM TEVE UMA BELA PARTICIPAÇAO.

  7. Claire

    Nossa,tô surpresa… nunca vi ninguém falando bem dela antes… pensei que eu fosse a única a gostar dela!hahah
    Não vejo Grey´s mas espero que seja bom pra ambas as partes…

  8. Lu

    Perdi a última temporada de Grey’s, mas adoro a série e acho que vou dar uma olhadinha nessa temporada nova só pra ver esse triângulo amoroso. E a Kim é excelente atriz.

  9. thathy

    foi realmente uma exelente surpresa tomara que ela se saia muito bem ,no sattle grace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account