Log In

Notícias

Kim Raver está em negociação para participar do especial de ’24 Horas’

Pin it

Este texto contém spoilers.

Boas notícias para os fãs de 24 Horas! Kim Raver, que interpretou Audrey Raines na série protagonizada por Kiefer Sutherland, está em negociações com a Fox para reprisar o papel de namorada de Jack Bauer em 24: Live Another Day.

Kim entrou em 24 Horas na 4ª temporada e ficou até a 6ª. Na season finale da 6ª temporada, Audrey estava em estado vegetativo depois de ter sido torturada com drogas injetáveis por sequestradores chineses. Isso fez com que seu pai, James Heller (William Devane) proibisse Jack de vê-la novamente.

Howard Gordon, produtor executivo de 24 Horas já afirmou que Audrey não está morta. “Ela não está nem em coma. Na minha opinião, ela está num péssimo estágio psicológico, mas também pode estar casada com um filho, morando na Virgínia”, finalizou Howard.

Se confirmada, Kim Raver vai ser a terceira veterana de 24 Horas a retornar para o especial. Os outros dois são Kiefer Sutherland, o lendário Jack Bauer, e Mary Lynn Rajskub, que interpreta Chloe O’Brian, braço direito de Jack na Unidade Contra Terrorismo de Los Angeles.

24: Live Another Day, que tem lançamento previsto para a primavera americana (outono no Brasil), vai ter a mesma essência da série original, mas ao invés de 24 episódios, serão 12. Kevin Reilly, presidente da Fox, explicou que “a série vai seguir o dia cronologicamente, mas vai pular algumas horas”.

Com informações da TV Line

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Fox libera 1ª imagem promocional de ’24: Live Another Day’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account