Log In

Notícias

Kim Dickens entra para o elenco principal do spin-off de ‘The Walking Dead’

Pin it

A atriz Kim Dickens assinou contrato com a emissora AMC para participar do elenco principal do spin-off de The Walking Dead, que ainda não tem um nome oficial.

Kim está contada para incorporar uma conselheira escolar, chamada Nancy Tompkins, que tem dois filhos problemáticos. Ela trabalha ao lado de um professor divorciado (que será interpretado pelo ator Cliff Curtis, de Missing), onde estão em um relacionamento amoroso.

NOTÍCIAS | Canal AMC pede desculpas aos fãs após divulgar spoiler de ‘The Walking Dead’

Como já noticiamos por aqui, TWD: 2.0 (nome atribuído a nova série, mas não oficial), será ambientada na cidade de Los Angeles, onde mostrará o começo da epidemia zumbi e os primeiros esforços para contê-la. Outros nomes no elenco incluem, o ator inglês Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e a atriz australiana Alycia Debnam Carey (The 100).

NOTÍCIAS | Revelada a lista dos seis principais personagens do spin-off de ‘The Walking Dead’

A atriz é conhecida por suas participações nas séries Big Apple, Deadwood12 Miles of Bad Road, Lost, Treme e Friday Night Lights. Recentemente, ela apareceu na terceira temporada de House of Cards, interpretando a personagem Colette Jane.

Robert Kirkman (Invincible), Gale Anne Hurd (Adventure Inc.) e David Alpert (Hellbenders) estão envolvidos no piloto. Dave Ericson (Sons of Anarchy) foi anunciado no começo do ano como o showrunner do projeto.

Enquanto o novo seriado não estreia, você pode acompanhar a segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead nos EUA a partir do dia 8 de fevereiro de 2015, pela AMC. Lembrando que dois dias depois, ou seja, terça-feira, 10 de fevereiro, a série deve retornar no Brasil pelo canal Fox.

Com informações do Deadline e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account