Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kim Cattrall interpreta “mulher de meia idade” em nova série de comédia

Pin it

A Samantha Jones, de Sex and the City, tem novo emprego. É que a intérprete da personagem, a atriz inglesa Kim Cattrall, acaba de fechar acordo com duas produtoras canadenses para produzir e estrelar uma nova série de comédia.

O projeto é inspirado no seriado britânico Sensitive Skin – que foi ao ar entre 2005 e 2007 no Reino Unido – e segue a vida de uma mulher que vive a famosa crise da meia idade. Apesar de estar conservadíssima, Cattrall tem 56 anos e deve se encaixar bem ao novo papel.

O programa vai ser produzido pela Movie Central e The Movie Network, do Canadá, mas também deve ir ao ar nos Estados Unidos. Inicialmente, Cattrall negociou o projeto com o canal HBO.

O ator Don McKellar (Odd Job Jack, Slings and Arrows) está cotado para integrar a atração. Detalhes sobre o personagem dele, no entanto, não foram divulgados.

Bob Martin (Slings and Arrows) escreve o roteiro da adaptação e McKellar, que também é diretor, fica responsável por direcionar os seis episódios que foram encomendados. Cattrall, McKellar, Martin e Henry Normal (Ganin & Stacey) são, ainda, os produtores-executivos, em parceria com o produtor da série original, Hugo Blick.

Assista a um trecho da versão britânica abaixo:

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account