Log In

Comic Con Notícias

Kiefer Sutherland comenta as gravações de ’24: Live Another Day’ na Comic Con 2014

Pin it

A Fox trouxe na quinta-feira (24) o ator Kiefer Sutherland para o painel de 24: Live Another Day (24: Viva um Novo Dia, em português) na Comic Con 2014. O painel, que foi moderado pelo produtor executivo, Jon Cassar, foi uma conversa íntima entre ambos e mais de 4 mil fãs. Sutherland e Cassar compartilharam alguns segredos sobre o seriado, inclusive os desafios de filmar em Londres pela primeira vez.

“Nós precisamos de pelo menos seis semanas para ter uma arma no set, aviso prévio, etc., então isso foi um tanto difícil”, disse Sutherland. “Sendo assim, nós precisavamos pensar, antes de matar alguém, como nós conseguiriamos ser dramáticos de outra maneira. No fim, foi fantástico”, completou.

A dupla também compartilhou seus medos em revisitar a franquia de 24 Horas e Sutherland revelou que seu papel foi o “melhor presente em sua carreira”. “Se você perguntar para qualquer um de nós, no curso dessas oito temporadas, nós nunca diremos que já fizemos uma temporada perfeita”, afirma o ator. “Mas, nós estavamos orgulhosos o suficiente de tudo o que fizemos. Assim, a ideia de voltar novamente e de arruinar o que já foi feito foi tida por muitos”, disse. “Por seis meses, depois de concordarmos em fazer a nona temporada, eu me virei do avesso e entrei em uma completa confusão mental. Lembro de, nos três primeiros dias quando estavamos filmando, [de perguntar para mim mesmo]: ‘Isso tem cara do Jack Bauer?’. Eu estava tão preocupado em fazer jus ao personagem, à história e à franquia, que eu preguei uma peça em mim”, completou.

Em relação ao final da série, o intérprete de Jack Bauer revelou que “tentar criar um fim para o nosso seriado nesta temporada, porque dissemos que esta seria a última temporada, foi realmente difícil para todos nós. Todos nós não queríamos nos libertar [do seriado]. Lutamos contra isso, lutamos pela série. A resposta de vocês ao fim desta temporada foi realmente amável e graciosa, então, muito obrigado”, finalizou.

O futuro da série não foi realmente debatido durante o painel da quinta-feira. Entretanto, vale lembrar que o presidente da Fox, Peter Rice, disse que os produtores do seriado ainda não tiveram uma “conversa específica” sobre uma nova volta da série. Para ele, “quando você olha para o show, ele tem muitas outras histórias para contar, mas eu acho que nós temos que sentar com os criadores para conversar sobre isso”.

E o filme de 24 Horas? Jon Cassar disse que a ideia de um filme de 24 Horas ainda está de pé. “Nós ainda estamos falando sobre um possível filme; isso está potencialmente [em jogo]”, revelou.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account