Log In

Notícias

Kevin Williamson não é mais o showrunner de ‘The Following’

Pin it

A série policial The Following, da emissora Fox, acaba de perder o seu showrunner. Kevin Williamson (The Vampire Diaries), que estava ligado a produção do seriado – de quem é um dos criadores – desde a sua estreia, se afastará da atração.

NOTÍCIAS | Confira os 50 programas mais assistidos na Fall Season

Quem assumirá o seu posto será a produtora Jennifer Johnson (Lost). Fontes da Fox dizem que Kevin continuará “muito envolvido com show”, e que seu afastamento se deve ao envolvimento com Stalker, série estreante da CBS.

Vale lembrar que The Folllowing, que teve 16 episódios encomendados para a 3ª temporada, caiu bastante na audiência na última Fall Season, chegando a uma média de 4,8 milhões de telespectadores semanais.

COLUNAS | A queda de The Following, que não se despediu (audiência na TV americana 27 de abril a 2 de maio)

Aqui no Brasil a série é exibida pelo Warner Channel, que ainda divulgará a data de estreia da exibição do segundo ano do seriado.

Com informações do Deadline do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account