Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kevin Smith vai estrelar versão americana de Manchild

Pin it

Kevin SmithO ator e diretor Kevin Smith, de Dogma e O Império (do Besteirol) Contra-ataca, foi escalado para atuar no piloto de Manchild, novo projeto do canal Showtime. Com a contratação de Smith, os produtores fecham o elenco principal da série, que terá ainda os atores Paul Hipp (Carnivale, Three Sisters), John Corbett (Sex and the City) e James Purefoy (Roma).

Manchild é um remake de uma série inglesa de mesmo nome, já exibida no Brasil pelo canal Eurochannel. A versão original da série mostrava a vida de um quatro amigos cinqüentões, todos financeiramente bem-sucedidos e em diferentes estágios de suas vidas sentimentais. Um dos personagens era casado e invejava o estilo dos demais amigos, que incluía um divorciado que ainda nutre sentimentos pela ex-mulher, outro divorciado que só namorava modelos e ainda um solteirão convicto.

Darren Star, de Sex and the City, é um dos produtores executivos do piloto.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Miguel

    Com o Darren Star na produção, a idéia de quatro amigos, sendo o John Corbett um deles, então é um Sex and the City masculino? Só acho que não serão cinqüentões, já que o Kevin Smith ainda nem tem quarenta anos.

  2. Rodrigo

    O Kevin Smith é otimo diretor e roteirista, vamos ver como ator, já que interpretar Silent Bob não é bem um exercício de interpretação.

  3. Paulo Antunes

    Miguel,
    Pois é, é provável que a série americana mostre homens em crise de meia idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account