Log In

Notícias

Kevin Rilley, chefe de entretenimento da Fox, deixa o cargo

Pin it

Kevin Rilley, chefe de programação e entretenimento do canal americano Fox, irá deixar o cargo no final do mês de junho.

Em um comunicado oficial, Rilley expressou sua gratidão pelo tempo trabalhando na empresa. “A 21st Century Fox é uma grande empresa que me deu a chance de fazer escolhas importantes para a cultura pop através do meu trabalho na Fox e no FX, e eu sou grato de ter me beneficiado da liderança de Peter Rice, Chase Carey e Rupert Murdoch. Peter e eu discutimos essa transição há algum tempo, e agora com um novo quadro de programação para a próxima temporada e força no rank da Fox, pareceu a melhor hora para sair. Eu não poderia ser mais grato pelaminha equipe, um grupo de pessoas criativas, incansáveis e divertidas cuja companhia eu irei sentir falta”.

Rilley foi responsável pelos sucessos recentes da Fox, incluindo New GirlGlee Sleepy Hollow, além de ter inovado na programação do canal usando ordens de temporadas no estilo de canais à cabo para séries como Sleepy Hollow.

Por outro lado, os programas da Fox tem perdido muita audiência, e isso pode ter pesado na decisão de renovar o comando.

Com informações do Entertainment Weekly.

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account