Log In

Notícias

Kerr Smith fecha participação na 10ª temporada de ‘Criminal Minds’

Pin it

O ator Kerr Smith vai fazer o papel de um serial killer na estreia da 10ª temporada de Criminal Minds. Ele interpretará Frank Cowles, um cara esquisito que acaba se tornando um acromotófilo. Para aqueles que não conhecem o termo, o acromotófilo é uma pessoa que sente atração por quem teve um membro amputado – neste caso, ele até mesmo colecionará os membros de suas vítimas.

Recentemente Smith pôde ser visto em The Fosters. O ator ficou famoso por interpretar um dos primeiros personagens gays das séries adolescentes, o Jack de Dawnson’s Creek. Além disso, ele também teve papéis em NCIS e Life Unexpected.

Vale lembrar que a estreia do 10º ano do seriado também contará com um novo personagem regular. A atriz Jennifer Love Hewitt dará vida à Kate Callahan, uma agente secreta que, após ter se dedicado ao FBI e mostrado um bom trabalho, conseguiu um cargo concorrido na Unidade de Análise Comportamental.

A nova temporada de Criminal Minds estreia em 1º de outubro na CBS.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account