Log In

Notícias

Ken Jeong agora é o protagonista. Veja o trailer de ‘Dr. Ken’

Pin it

Um dos comediantes mais conhecidos da atualidade está deixando o papel de coadjuvante para ser o protagonista. A ABC deu sinal verde para a comédia Dr. Ken, estrelada por Ken Jeong.

Conhecido pelo papel do lunático Ben Chang da série Community e co-astro da franquia cinematográfica como Se Beber, Não Case!, Ken Jeong fará o papel de um médico brilhante e pai de duas crianças que tem um péssimo temperamento e costuma enlouquecer os colegas da clínica e a família em casa.

A série, que se apresenta como uma sitcom clássica gravada com três câmeras, tem o próprio Jeong no time de roteiristas e produtores executivos. No elenco estão atores conhecidos como Suzy Nakamura (Go On), Tisha Campbell-Martin (My Wife and Kids), Dave Foley (Newsradio) e o ator-mirim Albert Tsai (Trophy Wife). Veja o trailer:


Dr. Ken Trailer – ABC por TVWatchUS

A série estreia esta fall season na ABC, o canal que parece ter se especializado em sitcoms familiares. Na próxima temporada serão sete séries do gênero exibidas simultaneamente pelo canal: The Middle, The Goldbergs, Modern Family, Black-ish, Last Men Standing, Fresh off the Boat e Dr. Ken. A única comédia do canal que não será do gênero será The Muppets.

É curioso notar ainda que a ABC exibirá simultaneamente duas séries com elencos asiáticos no ar: os chineses de Fresh off the Boat e os descendentes de coreanos de Dr. Ken.

Apesar do inegável talento de Ken Jeong, a expectativa para série é baixa – valendo o mesmo para os executivos da ABC, que escolheram a série para ir ao ar nas noites de sexta-feira, dia de baixos índices de audiência. Sucesso para Dr. Ken será se a série conseguir manter uma audiência média superior a 5,5 milhões de telespectadores, superando os números de Cristela na temporada passada.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account