Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kelly Reilly é escalada para o elenco de ‘The Black Box’ da ABC

Pin it

A atriz Kelly Reilly assinou contrato com a ABC e protagonizará a nova série da emissora intitulada The Black Box.

O enredo é  sobre uma famosa neurocientista Elizabeth Black (Reilly) que parece ser uma pessoa normal, mas é constantemente perseguida por sua própria luta contra uma doença mental. Mas esse não será o único segredo que ela esconde de sua família e de seu novo noivo. Reilly foi a primeira escolha para o papel, e depois de longas negociações, a ABC fechou o contrato, com a ajuda de Simon Curtis (Freezing), que será o diretor do seriado.

Na produção, além de Curtis estarão: Amy Holden Jones (Beethoven 3 – Uma Família em Apuros) que ficará com o roteiro; Ilene Chaiken (Um Maluco no Pedaço) será a showrunner e Anne Thomopoulos (Camelot) será a produtora executiva.

The Black Box será produzida pela Bold Films, que será o primeiro trabalho da empresa que será feito para a televisão. Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas. Sua estreia deve ser ano que vem, que contará com 13 episódios em sua primeira  temporada.

Kelly Reilly já atuou em vários filmes como, Orgulho e Preconceito (2005), Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) e em O Voo (2012).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account