Log In

Notícias

Kelly Carlson vem ao Brasil divulgar Nip/Tuck

Pin it

Kelly CarlsonTem avião desembarcando em São Paulo! O canal Fox irá trazer ao Brasil a atriz Kelly Carlson para divulgar a estréia da quinta temporada da série Nip/Tuck.

Carlson, que faz o papel da estrela pornô Kimber Henry na série, participará de uma entrevista coletiva para a imprensa na próxima semana na cidade de São Paulo.

O quinto ano de Nip/Tuck estréia na Fox no dia 23 de abril, quarta-feira, às 22h. O seriado retorna em nova fase, com novos cenários (a ação deixa de ser ambientada em Miami e passa a ser em Los Angeles), personagens e muitos convidados especiais.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Isis

    Em vez de trazer a Kelly Carlson, bem que eles poderiam empregar esse dinheiro pagando alguém pra fazer as legendas… porque dublado, nem com toda a beleza dela!!!!!!!!!!!!!

  2. João da Silva

    O problema de dublá-la é que trocam a voz única dela por uma voz genérica, e que é compartilhada por dezenas de outras atrizes que também foram vítimas de dublagem.

  3. Almirante

    Eles ainda não liberaram as legendas e áudio original para as outras operadoras? Aqui, com a Sky, o sistema funciona e as legendas são decentes apesar de serem brancas.

    Os comerciais de Nip/Tuck no entanto são dublados e mesmo com a opção de áudio original ativada tive o desprazer de ouvir a voz que colocaram no Sean. Muito triste.

  4. João da Silva

    Na minha Net Digital não há opção de legendas. Só há o som original, e a lastimável dublagem, que é o som original do canal.

  5. Fabiano

    Segundo a Raposa, Kelly Carlson vem ao Brasil DUBLADA!!
    (…o que srá isso?!?!…)

  6. João da Silva

    Eu desisti de assistir Women’s Murder Club e Dexter por causa da dublagem nas séries da Raposa.

  7. Heleovam de Carvalho Lucas

    Esta princesa vem ao Brasil vai deixar muita gente de água na boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account