Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Kelly Blatz é escalado para spin-off de ‘Chicago Fire’

Pin it

Os membros do Departamento de Polícia de Chicago estão de apresentando. O spin-off de Chicago Fire ganhou mais um ator para o elenco. Kelly Blatz interpretará o jovem mas experiente policial Elam.

Esta pode ser a terceira vez que Blatz será o protagonista de uma série de TV. Entre 2009 e 2010 ele estrelou a série de ficção científica infanto-juvenil Aaron Stone, do canal Disney XD, e entre 2010 e 2011 foi o ator principal da comédia Glory Daze, da TBS, exibida no Brasil pelo Sony Spin.

Os novos personagens da série derivada serão apresentados na season finale de Chicago Fire que vai ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos. O último episódio da temporada servirá como uma espécie de episódio piloto para a série derivada. Ainda não está claro quais atores de Chicago Fire serão transferidos para a nova série, mas Jon Seda, que interpreta o detetive Antonio Dawson, é um forte candidato.

O elenco da nova série já conta com nomes como Tania Raymonde (Lost), Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood) e Melissa Sagemiller (Law & Order: Special Victims Unit)

Chicago Fire estreou em outubro do ano passado, pela NBC e a boa audiência lhe rendeu uma primeira temporada com 24 episódios. Apesar disso, a renovação ainda não foi feita oficialmente. Seu spin-off mostrará a rotina do Departamento de Polícia de Chicago e ainda não tem nome definido.

No Brasil, a série é transmitida pelo Universal Channel.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account